Benfica TV

slb_always

250000 em 3 meses é obra!!E ainda nem tivemos nenhum clássico em casa..

Cada vez o crescimento vai ser mais difícil e lento,mas com estes números podemos sonhar com os 350/400000..

Tem que haver uma maior promoção do canal e apostar também ainda mais além fronteiras,,

HJDK

250.000...somos enormes. Fantástico.

VALEBEM

Bom número, mas uma vergonha o modo como a Premier League tem sido tratada e difundida. Estou à vontade, pois sempre defendi esta opção, mas sei que muita gente está defraudada com isto, incluindo eu.
Sempre segui a PL, e agora fica tudo mais difícil.

EnormeBenfica

Os 300 000 virão antes do final do ano, com toda a certeza.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2013, 02:02

Próxima meta volante:

300.000 subscritores.

Depois disso, os 400.000 da Cosmos estarão mesmo ao virar da esquina.

Nessa altura, já teremos um mano a mano, um verdadeiro duelo ao Sol... impensável há 3 meses, para a esmagadora maioria dos opinadores.

Somos o verdadeiro challenger, racing for the title!

Que tremideira que vai na Cosmos...

EnormeBenfica

Alguém sabe quantos assinantes tem a SporcosTV actualmente?

Citação de: EnormeBenfica em 20 de Outubro de 2013, 09:58
Os 300 000 virão antes do final do ano, com toda a certeza.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2013, 02:02

Próxima meta volante:

300.000 subscritores.

Depois disso, os 400.000 da Cosmos estarão mesmo ao virar da esquina.

Nessa altura, já teremos um mano a mano, um verdadeiro duelo ao Sol... impensável há 3 meses, para a esmagadora maioria dos opinadores.

Somos o verdadeiro challenger, racing for the title!

Que tremideira que vai na Cosmos...

GARAJAU

Li no tópico do jogo com o Olimpiacos, de que a quem subscrever a BTV dão 1 bilhete para o jogo.
Isto é verdade?

benficaslb1

Citação de: GARAJAU em 20 de Outubro de 2013, 10:05
Li no tópico do jogo com o Olimpiacos, de que a quem subscrever a BTV dão 1 bilhete para o jogo.
Isto é verdade?

Sim

Rick84

BenficaTVHD tem tido muito problemas nas transmissões de jogos isto na zon, acontece o mesmo com voces?no sd tudo ok.

218219

Na cabovisão não... ontem vi o jogo de juniores e chelsea sem problemas...

Roy Kent

Acho que falta um programa para dar os resumos e a analisar a jornada da EPL, acho também que a Btv2 devia ser para ontem, o Benfica tem que dar o máximo de jogos da EPL e não o contrário.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2013, 09:43
Bom número, mas uma vergonha o modo como a Premier League tem sido tratada e difundida. Estou à vontade, pois sempre defendi esta opção, mas sei que muita gente está defraudada com isto, incluindo eu.
Sempre segui a PL, e agora fica tudo mais difícil.

Vocês não têm paciência nenhuma, querem tudo para ontem!

Antes tinham 4 canais da sporttv a transmitir a EPL, agora temos um da Benfica TV que tem feito uma enorme ginástica para tentar passar o máximo que pode sem deixar de transmitir eventos do Benfica.

Que tal esperarem pela abertura do 2º canal, dar algum tempo para as coisas estabilizarem e depois fazerem uma avaliação mais cuidada e mais rigorosa?

Concordo com algumas criticas que se fizeram por exemplo ao tamanho das letras e números na contagem de tempo dos jogos. Essas criticas devem é ser feitas de uma forma construtiva e não no tom que aqui li no outro dia em que cada critica trazia 2 ou 3 insultos pelo meio.

Aproveitem e disfrutem daquilo que só nós temos em Portugal e NO MUNDO!

Acho que de entre tudo o que Vieira fez no Benfica, a Btv ainda é um projecto que merece a nossa paciência e respeito.

Rei

Sempre a malhar... sempre.

Dandy

Encarem isso desta forma:

Se a Benfica TV, mesmo com todos esses defeitos que têm de ser rectificados e que irão ser rectificados (com a contribuição de todos, preferencialmente, já pensaram em escrever para o canal a apresentar a vossa apreciação crítica?)...

... já é, dizia, mesmo com todas essas imperfeições, o Melhor Canal de Clube Desportivo no Mundo, mesmo com somente 100 (cem) dias de estatuto Premium, se já é referido e considerado como um exemplo a seguir e caso de estudo pelos seus semelhantes...

... então até tenho vertigens, meu Deus, ao tentar perspectivar e imaginar, por breves segundos, aquilo em que poderemos vir a ser, quando melhorarmos e corrigirmos todos esses pequenos pormenores (que apesar de serem detalhes deverão ser reparados e farão, seguramente, uma importante diferença).

Pobre Cosmos e Obrigado Ti Jaquim!

Roy Kent

Qual é o mail da Benfica Tv?

The Eagle 10

Depois dos 250.000 e agora ao ataque para os 300.000!