Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MAGICAL ONE

mesmos jogadores, mesmo treinador e de uma epoca para a outra é o que se tem visto :huh:

nao entendo.

falta Salvio, falta o Matic da epoca passada, falta mais Enzo, falta muito mais Lima, falta jogarem futebol com vontade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2013, 22:15
Antão tão farto deste gajo que nem consegui vibrar com o golo do Cardozo....assim como já mudei de canal a meio de um jogo do Benfica..........coisa que nunca antes me aconteceu..........este gajo esta a matar o Benfica juntamente com o LFV.....mas o que me assusta é a falta de exigência dos sócios e a ausência de contestação nos jogos.......
Estás insatisfeito? Mudaste de canal? Eish que cena.

No próximo jogo levanta a peida do sofá, vai à Luz e faz aquilo que criticas os outros por não fazerem.

Sim porque não é no sofá que vais mudar nada.
Tem juizo pá...mas quem és tu para me criticar ? Sabes lá tu se lá vou se tenho cativo ou não........apenas expressei um estado de espirito. Para dizeres merda fica calado!

SLBCARLOS

Domingo ou era o estádio as moscas. Ou então o estádio cheio de lenços brancos e a gritar JJ Rua.

Se 1 destas coisas nao acontecer no domingo e a confirmação que o Benfica esta morto. Mais vale fechar as portas.

Bethinho

ao menos estás a ser consistente,o nivel das exibições da equipa ultimamente está a ser igual....ao teu nivel como treinador. :angel:

Strata

Eu já não consigo ouvir as flash-interviews e conferências de imprensa do mestre. Faço o mesmo que quando vejo que vai falar o Pinto da Costa ou o LFV: mudar de canal. Mas gabo a paciência a quem ainda consegue ouvir/encaixar o gozo que este homem nos dá.

paulomaia1972

Estamos melhor, creio que JJ vai conseguir melhorar a equipa é preciso paciência. Se não para a Champions dará para a LE, se não formos campeões dará para o 2º ou mesmo o 3º, que dará acesso à Champions.
No final, não faremos muito diferente das últimas 3 épocas.
Vamos mudar de treinador para quê?
LFV apostei nele...  presidente é que sabe, até porque não marca golos.
Eu ainda acredito.

SempreSLB

"Era importante não perder" diz o JJ.
E eu convencido que o importante era ganhar.

E a culpa é sempre estranha a este JJ.
Hoje foi a chuva e o campo.   E eu a pensar que os gregos tinham jogado connosco na Luz.
Pelos vistos jogámos sozinhos ....

É mau demais

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2013, 22:22
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2013, 22:15
Antão tão farto deste gajo que nem consegui vibrar com o golo do Cardozo....assim como já mudei de canal a meio de um jogo do Benfica..........coisa que nunca antes me aconteceu..........este gajo esta a matar o Benfica juntamente com o LFV.....mas o que me assusta é a falta de exigência dos sócios e a ausência de contestação nos jogos.......
Estás insatisfeito? Mudaste de canal? Eish que cena.

No próximo jogo levanta a peida do sofá, vai à Luz e faz aquilo que criticas os outros por não fazerem.

Sim porque não é no sofá que vais mudar nada.
Tem juizo pá...mas quem és tu para me criticar ? Sabes lá tu se lá vou se tenho cativo ou não........apenas expressei um estado de espirito. Para dizeres merda fica calado!
A menos que tenha estado no bar não foste lá de certeza.

MarafadoSLB

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2013, 22:20
Chega caralho, poe-te a milhas!!!!

Mil vezes o Quique, o Camacho ou o Koeman.

Ou um qualquer pois pior que este nos últimos 4 anos deve ser difícil de encontrar...ao menos podia ser que se visse alguma alegria na cara daquelas almas penadas que se arrastam pelo campo sem uma ideia, uma chama ou uma luz ténue do que é uma equipa e um coletivo    Venha o próximo sofrimento...

nidense

Quero esse palhaço na rua, alguem faça uma manif contra esse bazofias ou outra coisa qualquer e eu la irei

LR1904

Este tipo alguma vez disse que jogamos mal? Ou que ele fez asneira?

Bethinho

ao menos estás a ser consistente,o nivel das exibições da equipa ultimamente está a ser igual....ao teu nivel como treinador. :angel:

Toribas

MAGICAL ONE

mesmo treinador, mesmos jogadores e de uma epoca para a outra (meses) é o que se tem visto :huh:

nao entendo.

Falta Salvio, falta o Matic da epoca passada, falta mais Enzo, falta muito mais Lima, falta jogarem futebol com vontade fdx

*SLB*4EVER

Vai mesmo continuar? até quando crl? vai ser preciso acontecer um jogo tipo vigo?