Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Txug

Este e mai um caso que não se percebe...

Passou de "Flying Dutch" a "Dutch Snail", ele que não tinha medo de ir para cima dos adversários agora parece que tem medo de tudo...

Inexplicável...

tacuaracardozo

Citação de: Rikhart em 24 de Outubro de 2013, 13:52
Jogou muito bem ontem, estava a ser o melhor da equipa, e não devia ter saído.
Ainda bem que alguém viu o mesmo que eu. O problema neste jogo foi k mesmo a jogar bem foi assobiado quando nao pegou na bola e correu como um desalmado, isso é k a malta quer, ate podemos perder a bola, desde que o gajo corra muito, não tem problema, é por isso que o urreta é tao adorado por aqui. è verdade que a sua forma de correr as vezes irrita porque demonstra passividade, é verdade que parece k n quer nada com isto muitas vezes e que podia fazer mais e melhor, mas ontem não merecia ser assobiado, muito menos sair ao intervalo.

BERNA_1961

Citação de: tacuaracardozo em 24 de Outubro de 2013, 16:31
Citação de: Rikhart em 24 de Outubro de 2013, 13:52
Jogou muito bem ontem, estava a ser o melhor da equipa, e não devia ter saído.
Ainda bem que alguém viu o mesmo que eu. O problema neste jogo foi k mesmo a jogar bem foi assobiado quando nao pegou na bola e correu como um desalmado, isso é k a malta quer, ate podemos perder a bola, desde que o gajo corra muito, não tem problema, é por isso que o urreta é tao adorado por aqui. è verdade que a sua forma de correr as vezes irrita porque demonstra passividade, é verdade que parece k n quer nada com isto muitas vezes e que podia fazer mais e melhor, mas ontem não merecia ser assobiado, muito menos sair ao intervalo.
A sua saída ontem foi para atirar areia para o público.
Acho que (ontem) devia ter permanecido. A substituição ao intervalo era a do JJ. Alguém o devia ter prendido no balneário.

Tiago_I_

Pensar que vendemos o Nolito para insistir neste cone...zerinho!
Espero que seja vendido pela melhor oferta na reabertura de mercado, o agente dele que vá começando a procurar clubes...

cmarg1971

Djaló das tulipas... é despachar o rapaz para uma Floribela lá do sítio

andereberna

Que grande pastelão...

El_Che

Flop mais que anunciado, este ano tem é a companhia dos flop´s dos porcos também.

arco das maldivas

Eu acho que ele é mais criticado pelo estilo pastelão do que outra coisa. Se ele tivesse aquela pancada que alguns jogadores têm de correr até rebentar seria um jogador adorado.

Toronto_SLB

Por acaso teve alguns bons momentos nos primeiros 30 minutos.  Irreverente e a fazer bons cruzamentos.  Talvez o melhor jogador do Benfica ate' ao intervalo.

Maka

Citação de: Android1974 em 24 de Outubro de 2013, 15:33
Citação de: ZICKLER em 24 de Outubro de 2013, 15:32
Quando os adeptos se derem ao respeito, atitudes como as de este menino, mudam radicalmente
Tens razão, com mais um bocadinho de atitude acertava 6 passes (como o I.Cavaleiro), em vez de 23...

Pudera, chega à linha, volta atrás, e lá faz o passe pra trás da praxe, para o lateral ou o médio centro.
O dia em que uma exibição dum extremo for medida pelos passes acertados é o dia em que eu deixo de ver futebol profissional.

Jonny-Venezuela

Nuna! mas nunca vai chegar a ser melhor que um Gaston Taument!
Se chega a um Balboa jà vai ser bom para Ele

mjohnson

Este gajo dá um novo significado à "lei do menor esforço".

1904 slb

Citação de: mjohnson em 25 de Outubro de 2013, 01:13

Sim, porque correr á toa é que é.

Person14slb

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2013, 01:10
Nuna! mas nunca vai chegar a ser melhor que um Gaston Taument!
Se chega a um Balboa jà vai ser bom para Ele
Post ridículo.

Saviolafication

Citação de: 1904 slb em 25 de Outubro de 2013, 01:32
Citação de: mjohnson em 25 de Outubro de 2013, 01:13

Sim, porque correr á toa é que é.

Mas qual correr à toa, o Ola John tudo o que for possível tornar mais lento, ele consegue. Com bola, sem bola, decisões, tudo. E decide quase sempre mal.