2ª Liga 13ª J: SC Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Nov. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

Rikhart

Rikhart

Andamos a levar com o cepo do lindelof jogos e jogos, e este joão teixeira que é muitissimo melhor nem no banco andava?!

|OnE|

peter_slb

este Markovic... eu sou dos que nem se importa que ele cá esteja se isso significar que o outro está cá bem, mas é muito fraquinho, nem para a B tem o mínimo de qualidade.

RAFL

Citação de: peter_slb em 03 de Novembro de 2013, 11:47
este Markovic... eu sou dos que nem se importa que ele cá esteja se isso significar que o outro está cá bem, mas é muito fraquinho, nem para a B tem o mínimo de qualidade.
nem ele nem o matic mais novo

20Nico Gaitan20

nao  tiem o helder costa de DE nao, que vamos acabar por mamar 1 golo.

Rikhart

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 11:47
Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2013, 11:45
markovic não só é horrendo, como violento...
Violento por agarrar um gajo?

por acaso pareceu-me pior ao vivo, na repetição mudei de ideia. Pareceu-me que lhe tinha dado um estalo.

Rikhart

Quem inventou que o helder costa poderia alguma vez na vida fazer de lateral devia ser chicoteado.

Rikhart

Theroux

Citação de: RAFL em 03 de Novembro de 2013, 11:48

Se na B o objectivo fosse ganhar a Segunda Liga o Uros era indiscutível.

peter_slb

Citação de: RAFL em 03 de Novembro de 2013, 11:48

esse para mim é diferente, nesse vejo alguma qualidade, provavelmente não a suficiente para ser contratado, porque é muito difícil progredir o suficiente para chegar à equipa A, mas não é um cepo como o Markovic.

Miguelito22

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2013, 11:52
Servem para testar jogadores e fazer crescer outros.
Para testar jogadores não é preciso assinar contratos de 5 anos com eles.