TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

sardao

Ganhar e passar à próxima eliminatória, a ver se calha uma equipa fraquinha para lançar uns putos e dar minutos aos menos utilizados

emulate

MiguelPalma92

parras_bs

Citação de: Kampz em 07 de Novembro de 2013, 00:16
Como está de assistência? No trabalho disseram-me que se prevê 45k, com 50%-60% de lagartos... Ainda estou a decidir se vou, pela primeira vez em 5 anos sou capaz de faltar por opção. Já não há dinheiro e cú para isto.
VEM PÁ, é o BENFICA!!!
Os verdes devem ser os 6500 mais um ou outro que compre na Luz

BC

50% - 60% de lagartos???

LOL Mas estão a gozar com a nossa cara? Nunca na puta da vida deles.

joao12soares

Citação de: Kampz em 07 de Novembro de 2013, 00:16
Como está de assistência? No trabalho disseram-me que se prevê 45k, com 50%-60% de lagartos... Ainda estou a decidir se vou, pela primeira vez em 5 anos sou capaz de faltar por opção. Já não há dinheiro e cú para isto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MrJohnny

O Ganda Bruno ainda está tão inchado que ocupa 40% da lotação da Luz?

Franco1904

ENCHER ESTÁDIO !! O bruninho está feito, aproveitar bilhetes baratos pa central e comprar para trás do banco dos verdes.. o homem vai ficar BRAVOOO! SO DEUS SABE!!

BlankFile

50 a 60% de osgas? Mas passaram o jogo para o alvalixo e ninguém me disse nada?

^-^

Franco1904

Fds tao a fzr uns filmes sem necessidade nenhuma! Os gajos têm 6000 bilhetes que é 10 por cento, penso eu.. e clarp que vao levar mais malta que vai comprar na luz, visto que agora estão em altas e sao a melhor equipa de sempre que nunca vai acabar..
Mas está tudo com medo daqueles gajos!?
Se tivessem lá 30.000 benfiquistas a apoiar à BENFICA eles até podiam levar outros 30m que nao se ouviam.. a verdade é que agora é só mantinha nas costas e levar cartazes pa pedir camisolas e cenas do genero.

parras_bs