TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

j.j.

Ainda
Citação de: GS_ em 11 de Novembro de 2013, 19:45
Citação de: parras_bs em 11 de Novembro de 2013, 19:41
Podiam ter falado no fora de jogo mal assinalado quando o Cardozo ia fazer o 4-1... Epá só mesmo para disfarçar.

Isso assim fica demência level 99999999

Então não falou? Está lá nos foras de jogo bem assinalados.

Esqueceram-se do triplo amarelo ao Maxi Pereira...

Kunstler

Citação de: Jotenko em 11 de Novembro de 2013, 19:48
Só falta lá:

Golos mal validados para o Benfica: 4

-> 1º golo, foi má fé e falta de fair play. O Cardozo carregou no R2 sem querer e chutou rasteiro. Como ele não queria fazer aquilo não devia valer.
-> 2º golo, o suborde ainda estava a festejar e ninguém tinha avisado que já tinha começado o jogo.
-> 3º golo, O pessoal não avisou o patrício que já tavam a valer patardos com força.
-> 4º golo, nitidamente scripting do FIFA.
fodasse :2funny: :2funny:

Kunstler

Nenad25

Nick Valensi

"deixei cair o cérebro ao chão... rui, dá aí um jeitinho para eu o apanhar"

força Benfica

Citação de: Nenad25 em 11 de Novembro de 2013, 19:50
O Benfica teve 6 Amarelos. Esse lagarto queria mais 7 ahahaha.

Epah no fim disto tudo penso que o SAPOrting devia ter ganho 0-3 já que devíamos ter ficado com 7 jogadores!

VitorFernando

depois ainda reclamam que não devíamos gozar com eles e tal, como é que é possível não gozar com eles quando nos mandam estas pérolas?

eles quase que nos pedem para gozarmos com eles.

ZICKLER

Citação de: parras_bs em 11 de Novembro de 2013, 19:44
Que burros, nem sabem o nome da capital da Sérvia.
Daqui bocado estão a dizer que no golo do luisao a bola não ultrapassou a linha :D

Então não há!
houve alhum jornal ou televisão a fazer referencia a bola entrar na totalidade no golo do luisão??COntinuo a achar que a bola não entrou toda, sou o unico?  Angry
Entrou toda, quase de certeza. Há uma repetição em câmara lenta que faz freeze com o Patrício com uma mão na bola para lá da linha de golo.

Vi essa imagem e sinceramente não me pareceu entrar toda.. porque a bola é esferica e assim sendo nao entra toda quando se ve 100% da linha, tem que entrar mais um pouco para todo o diametro da bola entrar.. digo eu ...
Para quando a tecnologia da linha de golo platini?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=56616.1920#ixzz2kMuxJjqu

Nenad25

Eu, no estádio, nem festejei muito o 4o Golo. Estava triste desde o empate dos lags, fodido com a maneira como o Mestre permitiu mais 2 golos em bolas paradas, etc etc.

Se soubesse que a lagartada iria reagir assim, ninguém me iria calar.

fanatic

Citação de: j.j. em 11 de Novembro de 2013, 19:49
Ainda
Citação de: GS_ em 11 de Novembro de 2013, 19:45
Citação de: parras_bs em 11 de Novembro de 2013, 19:41
Podiam ter falado no fora de jogo mal assinalado quando o Cardozo ia fazer o 4-1... Epá só mesmo para disfarçar.

Isso assim fica demência level 99999999

Então não falou? Está lá nos foras de jogo bem assinalados.

Esqueceram-se do triplo amarelo ao Maxi Pereira...

exacto, os lagartos esqueceram-se dessa, o maxi mais uma vez n devia ter acabado o jogo

parras_bs

parras_bs

força Benfica