2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 3 - 1 FC Porto B, 01Dez. Dom. 15h00 *BTV*

SLRocha

Citação de: krak em 01 de Dezembro de 2013, 15:47
Hoje o que se ouve nas bancadas consegue ultrapassar os miticos cânticos do Nacional das velhas...

"Nacional allezzzzzzzzzzzz nacional allez"

Hoje temos...

"filho da puta...  filho da puta... filho da puta"

Uma espécie de V.Setúbal contra os porcos na época passada  ;D

RAFL

o fdp do careca ainda vai fazer mais das dele......depois de inventar o penalty ainda vai inventar expulsões...

Shoky

Citação de: tmvf em 01 de Dezembro de 2013, 15:47
Com a cor da bancada, não fossem os comentadores e não se percebia que tinha sido golo.. Este cosme até na segunda liga é um artista, como diz o outro "incompetente será sempre incompetente"

Eu não vejo nada para aquela baliza.

saivet

O Mitrovic e o Steven merecem ser convocados para a equipa A, Vendam o Jardel!

klik

Pena estar-mos hoje bem desfalcados....

Na 2º parte era jogar ainda mais em transição, metendo um 3 médio... que esta-se a sentir bem a diferença  numérica ali.

A equipa tem que ser muito mais activa defensivamente quando o adversário chega a zonas avançadas.... Não pode constantemente ficar na posição só a cobrir espaço a espera que o Adversário execute sem pressão. Principalmente nos corredores isto acontece constantemente.

se7en

Citação de: JackWhite em 01 de Dezembro de 2013, 15:48
Posso fazer de advogado do Cosme? Parece-me que é o jogador do Porto que empurra a bola para a esquerda com o pé esquerdo, e o Steven derruba-o de facto.

:boxing:

É uma opinião. Para mim não é penalti, o Steven toca primeiro na bola. Se tivéssemos outra câmara para dar outro tipo de visão sobre o lance...

|OnE|

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 15:48
Citação de: tmvf em 01 de Dezembro de 2013, 15:47
Com a cor da bancada, não fossem os comentadores e não se percebia que tinha sido golo.. Este cosme até na segunda liga é um artista, como diz o outro "incompetente será sempre incompetente"

Eu não vejo nada para aquela baliza.
Está no intervalo, caralho!

ala esquerda

Vamos ter que jogar muito para vencer com este tipo de arbitragens!!!

Penalti dos porcos, sem comentários
Amarelo a Cancelo, por nada!!!!
Falta sobre o Helder, na frente do arbitro. Só um cego na vê.
Terminar o primeira parte quando a equipa esta no ataque e ainda falta 30 s para terminar.

limaslb

Excelente jogador este Lolo, muito mexido, bom tecnicamente. Tou a gostar muito também dos centrais, tão a dar segurança a todo aquele sector. Mostram logo outra experiência, mais anos de sénior, outra pedalada. O Ivan também já parece que anda lá há muitos anos.
O Urreta é que tá a querer dar tudo hoje e tá-lhe a faltar alguma displicência nalguns lances. Vamos lá ver se conseguimos ampliar ou pelo menos aguentar esta vantagem. Já acompanhei muitos jogos desta equipa em que as segundas partes são um desastre. Carrega Benfica!! :flagglorioso:

biumbs

Era meter o som do video dos adeptos do Académico de Viseu nos megafones bem alto em loop, durante o intervalo todo.

:rir:

Viciado no Benfica

Os porcos este fim de semana parecem o sporting do fim de semana dos derby.

É cada melancia azul aha

Partouze

estou a gostar muito da atitude do Varela. Está muito crescido em campo.

O cancelo....lol

klik