Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago1982

Citação de: Xinas em 11 de Dezembro de 2013, 04:18
Citação de: bSY em 11 de Dezembro de 2013, 00:46
Péssimo, mais uma vez. Lento a pensar, lento a executar, más decisões, etc

muito injustos estão a ser...voces viram o que o homem correu e se esforçou em campo??? ou só dao valor quando se marca golos....ainda n esta no seu melhor mas tem vindo a melhorar,tanto ele como o rodrigo....

Concordo que o Lima se esforçou imenso. Mas as coisas continuam a não lhe sair bem.

Ainda assim creio que foi importante na manobra ofensiva da equipa. É um jogador de fibra. Mas tem de conseguir fazer melhor que isto.

O Benfica precisa de um Lima a jogar como jogou grande parte da época passada.

No penalty, irrepreensível!

46Rossi

valeu pelo penalti e pela capacidade de trabalho porque de resto foi mais uma noite bem infeliz.

RuiCosta_10

Banco faz bem a toda a gente... Siga que já vais tarde!

Maka

Citação de: Tiago1982 em 11 de Dezembro de 2013, 10:03
Citação de: Xinas em 11 de Dezembro de 2013, 04:18
Citação de: bSY em 11 de Dezembro de 2013, 00:46
Péssimo, mais uma vez. Lento a pensar, lento a executar, más decisões, etc

muito injustos estão a ser...voces viram o que o homem correu e se esforçou em campo??? ou só dao valor quando se marca golos....ainda n esta no seu melhor mas tem vindo a melhorar,tanto ele como o rodrigo....

Concordo que o Lima se esforçou imenso. Mas as coisas continuam a não lhe sair bem.

Ainda assim creio que foi importante na manobra ofensiva da equipa. É um jogador de fibra. Mas tem de conseguir fazer melhor que isto.

O Benfica precisa de um Lima a jogar como jogou grande parte da época passada.

No penalty, irrepreensível!

Se ser esforçado basta, então tragam de volta Binyas e Betos.

L3GEND

Ele e o Garay continuam a ser os que estão ainda imensamente distantes do que foram na época passada.

Muito má forma, muito lento a decidir... ainda assim, agora está a começar a marcar.

E quero lá saber se é de penalty, de encostar... se continuar a marcar, óptimo, e certamente até por ser muito trabalhador, irá acabar por melhorar a qualidade do jogo.

Mas como é óbvio, estando o Cardozo apto e se não for para jogar em dupla com ele, -> banco.

TioPatinhas

Falha demasiadas oportunidades, dá-me a sensação que qualquer adversário apenas precisa de 10% das oportunidades que o Benfica tem para marcarem golo. Já o Benfica dos Limas e Rodrigos precisa sempre de falhar meia dúzia antes de acertar algum.

Zak

Obrigado Lima. És um striker super letal e eficaz.
Epah nem se sente falta do Cardozo.

Kudos for u má men

Logan

Depois de Artur e Jorge Jesus, mais um claro caso de STPB (Síndrome de Transferências Provenientes de Braga):

Causas: Não conhecidas.

Sintomas: Primeira época em grande nível. A partir daí, é sempre a cair mas não há coragem para os mandar para o banco/bancada, ou mesmo para os despedir. Renovações de contrato inexplicáveis. Delírios (http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=857321). Perda de acuidade visual (http://www.youtube.com/watch?v=3C1B3I-dhjA). Melancolia e tristeza profunda (http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=856097).

Tratamento: Não conhecido.

Prevenção: Evitar a todo o custo observar jogos do Braga, não se vá dar o caso de alguém se destacar.

Prognóstico: Apatia dos adeptos. Paranóia. Sentimento de vazio. Humilhações. Perda de auto-estima. Desilusões. Perda de títulos.

Strata

A mim nos últimos jogos (4 golos em 3 jogos) faz-me lembrar o Cardozo que eu tanto critiquei em tempos - não o desta época que apareceu cheio de vontade depois das novelas proporcionadas entre ele, o empresário e o Benfica - em que num jogo inteiro a única coisa que se aproveitava era o golito que marcava, de penalti ou não. E que me lembre, isso na altura era o suficiente para a malta dizer que tinha cumprido a sua missão, apesar de achar que não era o golo que apagava as suas medíocres exibições. Fico feliz por actualmente a malta andar mais exigente. É esse o caminho.

|OnE|

E o que dizes dos golos de penalti Strata? :tomates:

Thorondor

Citação de: TioPatinhas em 11 de Dezembro de 2013, 12:46
Falha demasiadas oportunidades, dá-me a sensação que qualquer adversário apenas precisa de 10% das oportunidades que o Benfica tem para marcarem golo. Já o Benfica dos Limas e Rodrigos precisa sempre de falhar meia dúzia antes de acertar algum.

Não meter lima e Rodrigo no mesmo saco... Não têm nada a ver

Strata

Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2013, 12:55
E o que dizes dos golos de penalti Strata? :tomates:

Neste caso são uma benesse que o Lima tem e que lhe tem ajudado e muito a que as exibições ainda não fossem piores. Mas como sempre disse, não me importava de ganhar todos os jogos por 1-0 com golo de penalti.

Thorondor

Fazer um pack com o artur e o cortez e dá-los aos três ao clube do cortez

faneca_slb4ever

Comparar o Lima ao Cardozo é o mesmo que falar do Podolski e do Mário Gomez.

Strata

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2013, 13:02
Comparar o Lima ao Cardozo é o mesmo que falar do Podolski e do Mário Gomez.

Boa finta em relação ao que escrevi. Nunca quis comparar em si o jogador Lima com o jogador Cardozo porque nada têm a ver um com o outro. Aquilo que escrevi tem a ver com a coerência de muita gente em avaliar determinadas exibições em função do jogador em causa. Mas como disse, fico feliz por a malta andar mais exigente.