Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Toque de calcanhar

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Dezembro de 2013, 23:11
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2013, 23:08
Sofreu os golos 99 e 100 pelo Benfica.

Acho que devia ficar pelos 100 mesmo.

Vai receber placa pelos 100 golos sofridos?

Era uma ideia, darem-lhe a placa e mandarem o gajo com o Cortez em Janeiro para o Brasilentão.

sbremoved_34227

Citação de: Toque de calcanhar em 15 de Dezembro de 2013, 21:31
E mais, o Roberto tinha 24 anos quando passou pela Luz, o Artur é um GR feito, no auge da carreira, daquilo não evolui mais.... é fraco e mentalmente está destruído, o ano passado custou-nos o campeonato pela maneira como aborda o remate do kelvin e este ano é jogo sim, jogo sim... mais valia jogar com GR avançado à futsal, Garay a líbero e ia dar ao mesmo.
Só vi esse golo na altura, mas parece-me puxado (no mínimo) dizer que teve culpa. O remate é muito colocado....

Mais depressa teria sido culpado no 1º golo, apesar do desvio...

(E não, não quero entrar em grandes detalhes sobre ocorrências desse jogo :P)

andereberna

Daquilo que sei, o tempo de paragem é variável de pessoa para pessoa. Geralmente é de 2 a 4 semanas o tratamento, mas se o ombro for logo colocado no sítio o tempo pode reduzir.
Não deve jogar o próximo jogo em Setúbal.

fjorge

Já estou a imaginar o Paulo Lopes titular

SURREAL9

Já chega desta espécie de pino

Batuta Vermelha

Desejo lhe o melhor a ele e ao Benfica, por isso volta para o Ano Artur, para ver se o JJ mete o miudo na baliza.

BlankFile

Cada tiro cada melro. No primeiro golo sofrido ainda defendeu para o lado, mas levo-ou na mesma. No remate do Regula, foi lento e pouco ágil a atirar-se para o lado. A lesão é uma infelicidade, mas nasce de mais uma parvoíce sua. Pôs-se a jeito a arranjou ali um problema complicado. Dependendo da gravidade da luxação, é possível que fique parado no mínimo 1 mês. Boa recuperação.

hdanyel

sera que vai ficar fora da baliza mais de 6 meses? isso é que era...... nada contra a pessoa do artur, mas ele nao tem estado bem e como profissional do benfica desejo que fique no banco de suplentes ou do banco da fisioterapia. o resto que recupere bem

TacuaraCardoso

Ridículo mais uma vez.

sbremoved_34227

Quanto à lesão... Não vou ser hipócrita e dizer que não pensei logo "Olha, o Oblak vai entrar!".

Mas também não vou chegar ao ponto de dizer que fiquei contente com a lesão. Não fiquei. Neste momento é um mau GR mas como pessoa e como profissional não tenho nada a apontar-lhe, portanto espero que recupere bem mas que o JJ perceba que o tempo dele já passou.

VALEBEM

O meu estado de espírito é/foi de contentamento.

Toque de calcanhar

Citação de: fjorge em 15 de Dezembro de 2013, 23:13

Com o frio que está aí? Deve andar cheio de dor nos ossos... mais valia o Hugo Oliveira que sempre é um aninho mais novo.

elpayaso10

espero que tenha sido o último jogo do artur no benfica

Eduardo Costa

fjorge

Citação de: Toque de calcanhar em 15 de Dezembro de 2013, 23:16
Citação de: fjorge em 15 de Dezembro de 2013, 23:13

Com o frio que está aí? Deve andar cheio de dor nos ossos... mais valia o Hugo Oliveira que sempre é um aninho mais novo.

Com o mestre tudo é possível.