Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2013, 15:31
Os benfiquistas andam adormecidos e mais uma vez vão ser enrabados a sangue frio.

Vão-se iludindo com estas vitórias jogando mal emporcamente. O problema é que vai chegar o dia onde vamos precisar elevar o nível de jogo para conseguirmos ganhar títulos. E a jogar como estamos agora, o que vai acontecer é por demais evidente.

Tenho pena do Benfica e dos benfiquistas.

Esse é talvez o factor mais determinante para todas as críticas que existem.

Ninguém acredita que a jogar a bolinha que se joga, que a mamar 2 golos dos "Aroucas" desta liga se tenha capacidade de ganhar o que quer que seja.

Porque se não é mentira que tem dado para ganhar, eu quero ver quando for preciso jogar mais, quando for preciso pressionar mais, jogar no meio-campo adversário. É que não mostramos nada disso este ano, o Benfica parece uma equipa incapaz e à deriva que vai ganhando jogo a jogo devido à mais que elevada qualidade dos seus jogadores comparativamente aos adversários.

eaglerp

Tá mais que visto que não vamos lá com este pastilhas, o homem não tem estaleca para alterar o rumo, treinador fraco que disfarça quando tudo corre bem, mas que quando tudo corre mal deixa cair a sua máscara facilmente, claramente treinador de equipa pequena não sabe lidar com "vedetas" pois para ele a maior "vedeta" tem que ser o próprio nada nem ninguém pode ser visto como sendo superior a ele...

PudimDanone

Eu acho que alguns vão abrir os olhos agora no jogo com os porcos... Quando este senhor conseguir jogar uma mediocridade contra um porto que também joga pouco acima da mediocridade

AnotherDoom

Citação de: PudimDanone em 31 de Dezembro de 2013, 15:47
Eu acho que alguns vão abrir os olhos agora no jogo com os porcos... Quando este senhor conseguir jogar uma mediocridade contra um porto que também joga pouco acima da mediocridade

Se houver algum lance polémico no jogo, a culpa irá ser do árbitro.

Far(away)

Citação de: AnotherDoom em 31 de Dezembro de 2013, 15:51

Se o Benfica perde esse jogo, algumas coisas vão mudar. Estou convencido disso.

Pedro84

Para 2014, desejo que te ponhas a andar daqui para fora.

John Locke

Não percebo essa treta de conversa de não podermos criticar por estarmos a passar uma fase de vitórias...

Mas não é assim todos os anos? Há sempre uma fase em que conseguimos praí 10 vitórias seguidas, mas no fim do ano, que é que festeja os títulos?

Sim estamos muito bem, mas em 4 anos de Champions quantas vezes passamos a fase de grupos?

Este ano voltamos a ficar novamente fora da Champions mas, estamos muito bem, claro...

Estamos em 1º lugar (isto é, com os mesmos pontos de Sporting e Porto) e isso a principio é bom...
Mas se nos lembrarmo-nos que já perdemos em casa 4 pontos contra Belenenses e Arouca fico com um amargo de boca brutal...
4 pontos, neste campeonato renhido deitados ao ar assim do nada...

No final do ano veremos se esses pontos não nos farão falta, espero que não, mas é muita coisa...

Mas pronto, estou a ver que a mentalidade "o que interessa é estarmos na luta" é que interessa...
3 anos de Brutais humilhações e ainda ter de ouvir esses gajos a armarem-se a dizer que está tudo bem, enfim...

Shoky

"Sim estamos muito bem, mas em 4 anos de Champions quantas vezes passamos a fase de grupos?"

Estamos? Ainda recentemente empatámos em casa com o Arouca.

Universo Benfica

Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 14:09
Jesus igualou Mourinho em 2013

Jorge Jesus igualou José Mourinho na liderança dos treinadores com mais vitórias em 2013, foram 40 vitorias, ficando à frente de nomes como Tata Martino com 38, Carlo Ancelotti com 37, Neil Lennon tambem com 37 e de Diego Simeone com 36.

ojogo
Títulos: 0

mrfalcon

Há muito que não odiava alguém no Benfica tanto como este gajo.

xiribiti

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2013, 15:52

enganas-te, não vai acontecer nada, e a culpa será mais uma vez do árbitro.

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2013, 15:52

Aposto numa conferência de imprensa com o habitual:

"Estamos num bom caminho"

"Sabemos o rumo a seguir"

"Não nos desviamos um milímetro"

"Muitos querem prejudicar o Benfica"

"O Benfica é muito apetitoso"

"Não podemos esquecer o passado nem tomar decisões precipitadas"

"O Bayern não despediu o treinador deles e no ano seguinte ganhou tudo"

"Se não fosse eu o Jesus estaria no Porto"

Andris

Far, quem me dera pensar o mesmo que tu.

Oxalá tenhas razão, mas também me parece que a culpa será do árbitro, então se o eleito for o Proença, nem é preciso dizer mais nada...

10Baggio

Depende da reaçâo no final a uma eventual derrota. Principalmente dos grupos de apoio...

Iriamos continuar a ser cornos mansos?

Trapattoni

Mister, para o ano desejo te as maiores felicidades, que ganhes juízo (que duvido) e que ganhes o campeonato que não ganhas à 4 anos