Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

costapequeno

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: flavioslb em 05 de Janeiro de 2014, 18:01
"Adeptos pedem alteração no nome do estádio de Benfica de Estádio da Luz para Estádio Eusébio da Silva Ferreira."

Não. Isso é o efeito do momento a falar.

Ruud

Vocês já viram que tão a poluir o tópico? Epá caguem pro gajo ou vão pro tópico dele na BTV.

Aqui é Eusébio.

TuffGongSLB

Imagens que jamais esquecerei

DRCNN

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Janeiro de 2014, 17:57
Citação de: DRCNN em 05 de Janeiro de 2014, 17:57
alguem me sabe dizer se o estadio esta aberto as 6h00 de amanha? é a unica altura que tenho para me despedir do King
Penso que sim, disseram que ia estar durante toda a noite

Citação de: Simao88 em 05 de Janeiro de 2014, 17:57
Citação de: DRCNN em 05 de Janeiro de 2014, 17:57
alguem me sabe dizer se o estadio esta aberto as 6h00 de amanha? é a unica altura que tenho para me despedir do King
eu penso que sim...

obrigado

Far(away)

Soube da notícia há duas horas e caíu-me tudo. Fiquei sem reacção, não querendo acreditar nisto. Ainda não estou em mim. Um pedaço de mim partiu hoje.

JustMe

A SIC Notícias tem conduzido a emissão de forma exemplar, pelo menos, do que tenho visto.

Prometheus

"Adeptos pedem alteração no nome do estádio de Benfica de Estádio da Luz para Estádio Eusébio da Silva Ferreira."
Estive para postar aqui a dizer que achava que merecia. Tenho 10 votos, se for a votação, dou o sim.

força Benfica

Estou aqui em França alguém me arranja um bom link da BTV? Por pm.. Obrigado.

P∑T∑7

MUDEM DE CANAL...

Agora foi o Toni que foi dar um "abraço" ao King...  :cry2:

The_Riggs

Não sei porque é ridículo.

Acho uma grande ideia.

Bem melhor do que "Estádio do Sport Lisboa e Benfica" .

Bane

Toni até tremia.
Dói ver isto. Acho que vou mudar.

Tiago#30

Citação de: Mordred em 05 de Janeiro de 2014, 18:02
Estou a ver na Rtp informação e estão a ter atenção para não filmar o corpo

Há apenas um e só sinal, que é o da Benfica TV que disponibiliza as imagens para os outros canais. Corrigiram o erro inicial.

PDias

Não concordo. Agora uma bancada, fazia todo o sentido.

Enormissima carga emocional ver estas ultimas imagens na BTV, até tive de desligar. É um sentimento que nem consigo explicar, nunca vi o Eusébio jogar sequer..