Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

A ser verdade as saídas do Matic e do Rodrigo é apenas mais do mesmo em que tudo se faz para que o Benfica não seja campeão. Destroi as equipas a meio da época. Este tipo não tem mais nada a dar ao clube, só a tirar. Quanto mais tempo demorar mais lesivo será.

odistraido

Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2014, 12:16
Citação de: 218219 em 11 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2014, 23:05
Ainda dizem que A Bola "é" do Benfica. Eu vejo antes A Bola a ser "do" Vieira.

São coisas distintas. Muito distintas.

Vieira vai ficar na História (e essa História está longe do fim...) como o presidente do estádio novo (falsamente), do Museu, do Centro de Estágio, da gaiola à volta da Estátua do Eusébio, do Passivo Sr. 500 Milhões e da pior "Era" de sempre na História do Benfica no que a títulos/troféus diz respeito.

Contudo, perante vitórias esmagadoras nas eleições e o contínuo apoio que lhe é dado, é altura de começarmos a questionar o que é que move, efectivamente, a maioria dos Benfiquistas...
Meu caro amigo: o que move os benfiquistas é o BENFICA...Sabe que os benfiquistas têm memoria, e sabem fazer a diferença relativamente ao passado recente. Apesar de não ter ganho tantas vezes como merecia, o presidente LFV já muito fez... Na sua lista falta acrescentar a Benfica TV, cujo sucesso é já inquestionável, apenas não se sabendo da dimensão do êxito, e as inúmeras vitórias nas modalidades e futebol de formação, que irá servir a 1ª de base para a ruína do sistema corrupto que manda no futebol... Saudações
ps: ao seu passivo falta acrescentar o activo. Esta relação é que nos pode dizer alguma coisa sobre o estado das finanças do Benfica...Leia no Guachos vermelhos os sucessivos estudos do user José Albuquerque sobre este tema...

sr. Pedro Guerra

Aqui não está a debitar mentiras na BenficaTV, onde não há contraditório.

Aqui as pessoas pensam e escrevem pela própria cabeça.

Falar do activo é sempre muito giro...

Imaginem que compram um carro, uma bela casa, um Iate tudo com empréstimos.

Começam a ter dificuldades em pagar os empréstimos e pedem outros para pagar os primeiros.

Quando vos acusam ter dividas insustentáveis, vocês defendem com:

- Mas já viste o que tenho e quanto vale? Se eu vender o carro, a casa e o iate pago a divida (passivo) todo.

Isto é o que se passa com o Benfica... se vender tudo (jogadores incluídos) cobrimos as dividas.

E depois ficamos com quê?

Errado. Se venderes tudo ainda ficas a dever largos milhões. Por isso é que estamos em situação de falência técnica.

david_slb

O Goebbels do Vieira criou conta aqui no SB?

Paspalho

Citação de: david_slb em 12 de Janeiro de 2014, 13:00
O Goebbels do Vieira criou conta aqui no SB?

Também não é preciso ir tão longe.
Do que resta dos 83%, haverá ainda algum com "dotes de internet"...
::)

iloy

Incompetente do crl, se nao tinhamos contratado merda de certeza que nao era preciso vender o nosso melhor jogador.

mellamotom

Citação de: odistraido em 12 de Janeiro de 2014, 12:58
Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2014, 12:16
Citação de: 218219 em 11 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2014, 23:05
Ainda dizem que A Bola "é" do Benfica. Eu vejo antes A Bola a ser "do" Vieira.

São coisas distintas. Muito distintas.

Vieira vai ficar na História (e essa História está longe do fim...) como o presidente do estádio novo (falsamente), do Museu, do Centro de Estágio, da gaiola à volta da Estátua do Eusébio, do Passivo Sr. 500 Milhões e da pior "Era" de sempre na História do Benfica no que a títulos/troféus diz respeito.

Contudo, perante vitórias esmagadoras nas eleições e o contínuo apoio que lhe é dado, é altura de começarmos a questionar o que é que move, efectivamente, a maioria dos Benfiquistas...
Meu caro amigo: o que move os benfiquistas é o BENFICA...Sabe que os benfiquistas têm memoria, e sabem fazer a diferença relativamente ao passado recente. Apesar de não ter ganho tantas vezes como merecia, o presidente LFV já muito fez... Na sua lista falta acrescentar a Benfica TV, cujo sucesso é já inquestionável, apenas não se sabendo da dimensão do êxito, e as inúmeras vitórias nas modalidades e futebol de formação, que irá servir a 1ª de base para a ruína do sistema corrupto que manda no futebol... Saudações
ps: ao seu passivo falta acrescentar o activo. Esta relação é que nos pode dizer alguma coisa sobre o estado das finanças do Benfica...Leia no Guachos vermelhos os sucessivos estudos do user José Albuquerque sobre este tema...

sr. Pedro Guerra

Aqui não está a debitar mentiras na BenficaTV, onde não há contraditório.

Aqui as pessoas pensam e escrevem pela própria cabeça.

Falar do activo é sempre muito giro...

Imaginem que compram um carro, uma bela casa, um Iate tudo com empréstimos.

Começam a ter dificuldades em pagar os empréstimos e pedem outros para pagar os primeiros.

Quando vos acusam ter dividas insustentáveis, vocês defendem com:

- Mas já viste o que tenho e quanto vale? Se eu vender o carro, a casa e o iate pago a divida (passivo) todo.

Isto é o que se passa com o Benfica... se vender tudo (jogadores incluídos) cobrimos as dividas.

E depois ficamos com quê?

Errado. Se venderes tudo ainda ficas a dever largos milhões. Por isso é que estamos em situação de falência técnica.

exactamente! se fosse vender os jogadores e távamos livres, optimo... mas não, o Benfica foi posto em falência iminente basicamente, basta o vieira chatear-se, carrega no detonador e pronto, cai-nos tudo em cima

Miguelito22

218219 e titulos????? ficam para os outros não é?

DastanPT

Não pode sair impune se este negocio ruinoso se confirmar

*Crow*

quando dizem a frase "os Benfiquistas têm memória" :rir: desmascaram-se logo

paulomaia1972

A confirmar-se a venda e os valores... abriu a época dos saldos. :crazy2:

Universo Benfica

Citação de: Miguelito22 em 12 de Janeiro de 2014, 13:17
218219 e titulos????? ficam para os outros não é?
10 ANOS. DEZ!!!

Estão aqui.

É necessário uma calculadora para os contar não vá o homem enganar-se a meio.

isa_2013

a confirmar-se este negocio é uma vergonha, voltamos a estar mais uma vez de "tanga" e continua-se assobiar para o lado....

Cilio

Mas estavam à espera do que?? De sair da lga dos campeoes e nao vendermos ngm??