CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

xiribiti

Citação de: Universo Benfica em 12 de Janeiro de 2014, 18:09
Foda-se..."campeões de inverno"...a sério que ouvi esta merda?

ouviste, que eu também ouvi, um cromo na TV, "já somos campeões"...ha gente que não aprendeu nada com o ano passado...

Hocuspocus

Citação de: Strata em 12 de Janeiro de 2014, 17:58
Festejei o 2º golo como há muito não festejava. Que bofetada do Garay no Soares Dias após este ter feito vista grossa a um dos lances mais escandalosos dos últimos tempos. Lindo! Só tenho pena de por vezes ficarmos na expectativa quando se sente que a equipa indo para cima deles, marcávamos mais um ou dois, que era o que eles mereciam. Ainda assim, bonita vitória e homenagem ao Rei.

Também sinto que podíamos ter ganho o jogo por outros números e dessa forma deixar marcas mais profundas no adversário. Foi pena o Rodrigo não ter feito o terceiro golo naquele lance completamente isolado. Se essa tem entrado, os suínos teriam tremido.

De qualquer das formas, o que interessou foi a vitória e a vontade demonstrada pela equipa. Nessa campo, além da já habitual garra do Enzo, destaco o Markovic e o Gaitán que fizeram um jogo muito conseguido. Pressionaram bastante, defenderam bastante e mostraram muita vontade. Fiquei surpreendido com o bom jogo do Markovic, ele que vinha jogando muito mal desde há muito tempo para cá.

Sentiu-se que o Jesus quis segurar o 2-0, mesmo a jogar com mais um. Acho que perdemos uma boa oportunidade de golear o fêcêpê, mas pronto, bom resultado e o objectivo foi conseguido. É que interessa. Espero que a atitude e qualidade do nosso jogo seja para continuar.

KRF

Se continuarmos a jogar com esta garra seremos campeões

Pena aquele escorreganço com o Arouca porque 5 pontos de vantagem seria mais tranquilizador.

Que a equipa não seja desmembrada em Janeiro para não matarem as nossas justas expectativas.

E_PluribusUnum

T1n0_SLB

Jogo qb, muito desnorte n 2ª parte com muitas perdas de bola, poderíamos e deveríamos ter aproveitado várias situações de perigo.

Ricardim19

Citação de: The Horror em 12 de Janeiro de 2014, 18:07
Citação de: Ricardim19 em 12 de Janeiro de 2014, 18:02
Grande BENFICAAA... Mas retiro estes lances do jogo:   houve 4 lances graves do árbitro e 2 para cada clube... Penalty a favor do Benfica , mão CLARRÌSSMA do Mangala , mas parece que existe Andebol. Penalty a favor do Porto , Garay faz falta ao Quaresma. Vermelho bem mostrado ao Danilo. E por fim , o lance do Jackson que ficava isolado e que o árbitro devia ter dado a lei da vantagem. E pelo eu o portista que diz que o penalty do Benfica não existe!! xD

Esqueceste-te da agressão do Ráqueson ao Maxi logo a seguir ao 2º golo? É que isso era VERMELHO, não amarelo.

Esqueci me desse!!

jmpferre

Citação de: Echoes em 12 de Janeiro de 2014, 18:00
1º jogo em muito tempo que os corruptos foram completamente abafados do início ao fim.
Controlámos e dominámos todos os aspectos do jogo, tirando o boi de amarelo.

Tem de ser sempre assim, isto não pode ser excepção tem de ser regra.

um pequeno acrescento  ^-^ ^-^ com "jeitinho" tinham levado 4 ou 5 batatinhas,do boi de amarelo,mais do mesmo,ganhamos,mas se não temos tido a persistência,a arte e a garra para lutar contra os corruptos,lá estávamos outra vez aqui a dizer mal do boi e alguns a dizer que era dos jogadores,da equipa técnica,do presidente,disto e daquilo,ficou comprovado que temos que jogar a dobrar em relação a eles,se não não temos hipóteses nenhumas.
MAMEM AI CORRUPTOS COMPULSIVOS!!!!!

xiribiti

The_Riggs

Com defesa esquerdo e com guarda redes, 4-2-4, 4-3-3, 3-3-4, pouco importa.

Uma palavra de apreço aos portistas, estimo bem que se fodam filhos da puta.

krak

"Conversa entre Quaresma e Paul Fonseca.

Quaresma: Aiiiiii Sinhoriiii assim não valiiiii!!!!
P.F.: Então o que foi Quaresma?
Quaresma: Fomos róbáduuusssss!!!!!!
P.F.: Mas roubados como a mão foi do Mangala....!?!?!?
Quaresma: Nãããããã Pálinho Nãããã é isso...
P.F.: Então é o que Quaresma? O mergulho do Danilo? Não te preocupes já pedi ao velho para montar uma piscina no dragão para treinar melhor o salto á prego....
Quaresma: Nããããã Pálinho tu nããã pcebes mesmo nada. O velho no fim da época vai-te calçar os patinétis....
P.F: Porra Quaresma, não te percebo! Estas a falar da agressão do Jackson? Aquilo ao nível dos jogos do porto é considerado como empurrãozituh!
Quaresma: Aiiiii Pálinho és memo burro.... Atãã na vistis quelis jogaram o jogo todo com 11 Eusébios?!?! E tu não dizes nada ao sinhorii arbitro??? Eu nem no PES sei fazeri isso...."

Bethinho

vitoria justissima,onde a unica oportunidade do Porto surge num fdj não assinalado.
o unico senão foi a 2ª parte onde poderiamos ter controlado mais a bola e não ter deixado o adversario ter tanta posse de bola.

pasfomp

MAMEM! PRINCIPALMENTE PELO "MINUTO DE SILENCIO" CHUPEM FILHOS DA PUTA
CHUPEM CARALHO
ODEIO-VOS A TODOS PORCOS DE MERDA

BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

mm_slb

Citação de: sabujo em 12 de Janeiro de 2014, 18:06
Um jogo praticamente perfeito:
- Homenagem ao King
- Casa cheia
- Liderança do campeonato
- Sem sofrer golos
- Oblak na baliza a brilhar
- Derrota dos porcos
- Um porco expulso

OBRIGADO BENFICA!!!

de acordo com tudo exceto - Oblak na baliza a brilhar - dá muita segurança e isso é notório na melhoria de desempenho da defesa, mas não teve trabalho para "brilhar", sejamos honestos

sazuke

no lance em que o jackson ficava isolado, parece-me que ele estava fora de jogo

E_PluribusUnum

Citação de: xiribiti em 12 de Janeiro de 2014, 18:10
Citação de: Universo Benfica em 12 de Janeiro de 2014, 18:09
Foda-se..."campeões de inverno"...a sério que ouvi esta merda?

ouviste, que eu também ouvi, um cromo na TV, "já somos campeões"...ha gente que não aprendeu nada com o ano passado...

Não só com o ano passado, já deviam de ter aprendido ha mais tempo.