Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago_Patatas

Citação de: arco das maldivas em 12 de Janeiro de 2014, 23:34
Estou mesmo a ver que ainda vão renovar com ele com o selo «já deu muito ao Benfica»

Deu, mas só desilusões.

Nramos

Seguindo o critério das anteriores "apostas cegas", é dispensado no fim da época.

klaxxon

Pode pendurar as luvas.

arco das maldivas

Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Janeiro de 2014, 23:35
Citação de: arco das maldivas em 12 de Janeiro de 2014, 23:34
Estou mesmo a ver que ainda vão renovar com ele com o selo «já deu muito ao Benfica»

Deu, mas só desilusões.

É que com este não ganhámos mesmo nada.

Kyoto

não concordo com a rotação de GR's. o Oblak tem 21 anos acabadinhos de fazer, precisa de calo e de jogar o mais possivel. ainda para mais o suplente é um tritão medíocre e um veterano que po-lo a jogar é fazer caridade. Na minha opinião não faz sentido absolutamente nenhum rodar GR's. a nao ser que na taça da liga queiram dar minutos ao Varela.

hertz

Pode jogar na Taça da Liga. Nao vejo mal nenhum nisso. No resto das competições joga o Oblak  O0

arco das maldivas

Paulo Lopes na Taça da Liga e o Artur pode ir para a bancada. Já fez demasiados jogos.

Não o quero a f# uma taça de portugal outra vez

FranciscoSilva

Vendê-lo ao Milan pá, eles bem precisam :D

mop62904

O Artur só teve bem a primeira época mas claro vínhamos de um Roberto...

LR1904

Artur pareces-me boa pessoa, mas espero continuar a ver-te no banco.

mWo

Scorpion8

lembrei-me agora o speaker não disse o nome dos suplentes, terá sido para proteger este?

BlankFile

O melhor mesmo seria transferi-lo em definitivo já neste mercado de Janeiro. É o melhor para todas as partes. O lugar é de Oblak e ainda temos o Paulo Lopes e o Bruno Varela na equipa B que tem estado muito bem. Já chega de Artur no Benfica. Se não der para ser agora, no final da época tem que ser obrigatoriamente.

Darkboy

Oblak e Bruno Varela. Baliza para 20 anos.

No final de época, adeus e boa sorte.

Nuno_Mota

Citação de: Darkboy em 13 de Janeiro de 2014, 04:21
Oblak e Bruno Varela. Baliza para 20 anos.

No final de época, adeus e boa sorte.

Não me acredito que o Oblak fique cá por muitos anos...3, 4 anos e é transferido para um tubarão da europa.

Quanto ao Bruno Varela, pode ser um monstro se deixar de ter as falhas de concentração que às vezes apresenta. Mas é para isso que serve a equipa B...jogar e errar muitas vezes, sem grande prejuízo para o Benfica.