Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Bekambol

Citação de: rotepa em 19 de Janeiro de 2014, 10:33
Não se pode despachar tudo e todos so porque sim.

Na equipa B nem todos vão passar a grandes estrelas, e alguns serão jogadores de segunda liga, o que ja é bom para eles fazer carreira no futebol.
E estes elementos tambem serão precisos no plantel.
esperemos que alguns consigam e ao nosso serviço.....

Android1974

Suspeito que esta titularidade mais recente pode ser semelhante à do Luís Martins na época passada, antes de ser emprestadado.

BlankFile

Novamente utilizado a DE. Sinceramente acho que o Bruno tem saído da casca lentamente. Hoje subiu bastantes vezes no terreno no apoio ao ataque e com alguma competência e capacidade de rotura e não teve problemas defensivos de maior. Fez uma exibição regular.

Maka

Não gosto dele à esquerda (apesar de não ter jogado propriamente mal), e na direita está completamente tapado pelo Cancelo e pelo Nelson Semedo, que tem feito jogos muito interessantes.
Deve sair no final da época.

BlankFile

Não me aquece nem me arrefece. Quer dizer, até esteve bem a defender sem problemas de maior e teve bom aproveitamento no lance em que apareceu na grande área do braga B a finalizar fazendo o 2-0, mas por vezes parece muito amador em algumas acções e decisões que toma no jogo. Na primeira parte teve um três lances em que podia cruzar, mas prefere levar a bola até à linha final e esta... sai nas três vezes. Não me parece que seja jogador para o Benfica...

-GanT-

Não tenho grande opinião até porque teve bastante tempo lesionado... Não sei se dará jogador para a equipa principal mas não tem estado mal na equipa B... Aliás tem estado melhor q o Gianni Rodriguez...

Kyoto

este cepalhão marcou um golo?

abar85

Citação de: BlankFile em 15 de Fevereiro de 2014, 18:27
Não me aquece nem me arrefece. Quer dizer, até esteve bem a defender sem problemas de maior e teve bom aproveitamento no lance em que apareceu na grande área do braga B a finalizar fazendo o 2-0, mas por vezes parece muito amador em algumas acções e decisões que toma no jogo. Na primeira parte teve um três lances em que podia cruzar, mas prefere levar a bola até à linha final e esta... sai nas três vezes. Não me parece que seja jogador para o Benfica...

Há que ter em consideração que é um destro a jogar à esquerda!

Parece-me estar a melhorar com jogos nas pernas sem lesões pelo meio.
Acho que podia fazer uns joguitos à direita, para ver também se o Cancelo percebe que tem que dar o Litro.
E assim à esquerda Rebocho...

Thorondor

Que gajo tão fraco... pelo menos dá o litro...

Red skin

É um gajo que durante a sua formação foi extremo direito e nos juniores passou a lateral direito... agora está na posição de lateral esquerdo após 2 lesões graves... será jogador para os AA, se calhar não, mas tem mostrado muita abnegação e trabalho e isso pode fazer a diferença no futuro...

mikibritt

Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2014, 10:03
É um gajo que durante a sua formação foi extremo direito e nos juniores passou a lateral direito... agora está na posição de lateral esquerdo após 2 lesões graves... será jogador para os AA, se calhar não, mas tem mostrado muita abnegação e trabalho e isso pode fazer a diferença no futuro...
á semelhança do André Almeida que nunca daria lateral direito, pode ser uma grande surpresa no futuro... é deixá-los crescer e depois logo se vê...

Kyoto

marcou um golo na equipa B la vem o record com as suas tipicas "historias record" fazer dele um craque, quando é de longe o mais fraco do 11 do Benfica B

fredo

Anotem isto que vos vou dizer, este vai dar jogador mesmo que não seja no Benfica ao contrário do Cancelo que é só fogo de vista (infelizmente).

Thorondor

Citação de: fredo em 20 de Fevereiro de 2014, 12:08
Anotem isto que vos vou dizer, este vai dar jogador mesmo que não seja no Benfica ao contrário do Cancelo que é só fogo de vista (infelizmente).

Eu percebo a ideia mas n exageremos sff

Rikhart