Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ncrnd

Vai mesmo assinar pelo Benfica! Esta atualmente num hotel em Lisboa com Wilhelmsson e Daniel Carvalho

Tenho fontes

rui_89

Passado à parte...seria um verdadeiro reforço!!!

20Nico Gaitan20

gosto, e devia de vir rapidamente.

J Pinto

Citação de: ncrnd em 21 de Janeiro de 2014, 14:56
Vai mesmo assinar pelo Benfica! Esta atualmente num hotel em Lisboa com Wilhelmsson e Daniel Carvalho

Tenho fontes
Como?

*SLB*4EVER

No fanatik tem uma noticia a dizer que ou fica na turquia ou vai para Portugal ou Espanha. Palavras dele.

Rigters

Talento enorme, mas pouco profissional.

Só com garantias de profissionalismo é que o traria...

Mufete

Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2014, 14:35
Daqui:
Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2014, 09:50
Disseram-me hoje que o Mendes saiu da cerimónia onde condecoraram o Ronaldo e foi directamente para um hotel reunir com o Vieira para fechar o negócio do Manuel Fernandes.

Quem me disse garante que ficaram apenas pormenores de pouca relevância por acertar e que o Manel vai assinar por 3 anos e meio devendo ficar com uma clausula a rondar os 40/45M.

Falo apenas do que me disseram, não estou a afirmar que vai ser assim. Não tenho motivos para dúvidar de quem me contou porque das poucas vezes que me passou informações estas estavam correctas. Acredito que possa estar bem informado neste assunto porque além de estar "por dentro" de muito do que se passa no futebol tuga, é alguém com ligações fortes aos jogadores com raizes nos PALOP.

Yeah, right.

rui_89

Parece ter amadurecido (finalmente) na Turquia. Se realmente viesse, poderia tornar-se uma referência cá e limpar a péssima imagem aquando da saída para o Valencia.

J Pinto

Citação de: rui_89 em 21 de Janeiro de 2014, 15:09
Parece ter amadurecido (finalmente) na Turquia. Se realmente viesse, poderia tornar-se uma referência cá e limpar a péssima imagem aquando da saída para o Valencia.

Nos últimos anos, com muita fruta à mistura, o porto foi buscar reforços de Inverno que, apesar de não terem rendido muito, foram fundamentais para a conquista dos dois últimos títulos. o levezinho por exemplo não faz nada mas no último jogo no dragão deu um passe para o cabrão do kelvin com a ajuda do artur lhes dar o campeonato!

antes, no ano anterior, foi aquele cabrão do avançado que ainda fez uns golos.

Nós, com Manuel Fernandes, podemos dar um passo de gigante rumo ao título nacional e outros títulos. Esta é a minha opiniaõ.

rui_89

Nem mais, e este ano tentam o mesmo com o Quaresma, que sem dúvida é um reforço, dá algo que mais nenhum jogador daquele plantel consegue dar.

O mesmo se aplica aqui, o Fernandes traria algo que nenhum jogador do nosso plantel consegue dar neste momento.

Meio campo a dois: m.fernandes - enzo
Meio campo a três: fejsa - m.fernandes - enzo

tixatixa

Citação de: J Pinto em 21 de Janeiro de 2014, 15:02

Tenho fontes
Como?

Vah, agora a sério... Isso é verdade?

Trapattoni

Não sei até que ponto a sua contratação seria benéfica, toda a gente sabe o tipo de feitio que tem o Manuel Fernandes.
Esperava muito dele a uma certa altura e tinha muita fé que pudesse dar num grande jogador, quando regressou cheguei a ter esperança que pudesse voltar a relançar a carreira em 2007, saiu e seguiu o seu caminho e o Benfica também, nesta altura já temos médios suficientes para preencher a lacuna deixada pelo Matic pelo que não vejo necessidade na contratação dele

rui_89

Citação de: tixatixa em 21 de Janeiro de 2014, 15:21
Citação de: J Pinto em 21 de Janeiro de 2014, 15:02

Tenho fontes
Como?

Vah, agora a sério... Isso é verdade?

O Manel não sei mas os outros dois posso confirmar!!

BC

A malta nova não sabe quem é o Whilmssonnns e o Daniel Carvalho... foram quê? 4 anos a levar com eles no tópico das cenouras? ahah