João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

abar85

Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2014, 12:18
Na minha opinião esse não é um dos pontos fracos do Teixeira, pelo contrário. É um miúdo com boa cultura tatica, inteligente, que se sabe posicionar no terreno. Falta-lhe sim maior capacidade defensiva, e não, não estou a falar de ganhar caparro.

O que ele podia aprender com o Fejsa era a eficácia no desarme e a conjugação de rapidez, força e pressing sobre o adversário. Essencialmente isso.

Para isso é preciso dar tempo. Na formação não era necessário, tem que se adaptar a outra realidade.

jp23

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 15:25
Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2014, 12:18
Na minha opinião esse não é um dos pontos fracos do Teixeira, pelo contrário. É um miúdo com boa cultura tatica, inteligente, que se sabe posicionar no terreno. Falta-lhe sim maior capacidade defensiva, e não, não estou a falar de ganhar caparro.

O que ele podia aprender com o Fejsa era a eficácia no desarme e a conjugação de rapidez, força e pressing sobre o adversário. Essencialmente isso.

Para isso é preciso dar tempo. Na formação não era necessário, tem que se adaptar a outra realidade.

Acho que é algo que se verifica de forma generalizada na formação, a falta de agressividade, principalmente os defesas centrais.

Moran

Faz hoje 20 anos... Parabéns João :slb2:

BlankFile

carvalho0407

parabens, aqui esta 1 jogador que se for bem trabalhado tem futuro, agora tem de trabalhar bem algumas lacunas, porque qualidade tem

RodrigoVivo

Parabéns João! Muito sucesso nesta caminhada rumo à equipa principal :)

WRT21

joker17

BC

EPluribusUnum

Almada

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Fevereiro de 2014, 12:53
Parabéns João
Parabéns,
Aqui está mais um valor seguro, embora a altura não o favoreça, isto no critério do catedrático.

Xinas

Citação de: BC em 06 de Fevereiro de 2014, 12:04
Futuro 6 do Benfica.

TEIXEIRA

MANUEL FERNANDES                  BERNARDO

Desculpa o manuel mas é um jogador que adoro...

Sum41

dtfstoko

Almada

Para JJ este não tem altura para a A.