Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Person14slb

Citação de: Rikhart em 07 de Fevereiro de 2014, 21:31
Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2014, 20:56
Capaz do melhor (boa assistência para o Bernardo finalizar, bom trabalho lá na frente e bons passes) e do pior (permitiu a defesa do GR num lance em que tinha que marcar golo e foi pouco lesto noutro lance em que podia ter facturado numa recarga). Vamos ver como corre a segunda parte.

A "assistencia para o bernardo" foi um ressalto que lhe bate na bota e vai ter ao craque sem este saber como.
A bola tem íman ao pé do Bernardo  :cool2:

R.G.M

Capaz do melhor (boa assistência para o Bernardo finalizar, bom trabalho lá na frente e bons passes) e do pior (permitiu a defesa do GR num lance em que tinha que marcar golo e foi pouco lesto noutro lance em que podia ter facturado numa recarga). Vamos ver como corre a segunda parte.

A "assistencia para o bernardo" foi um ressalto que lhe bate na bota e vai ter ao craque sem este saber como.
O Bernardo é que nem sabe como marcou... O Funes fez um remate bem mais colocado e o gr foi lá busca-la...

Uma boa assistência...

JDiogo20

É bom nas movimentações, na finalização não tem estado tão bem.

ZICKLER

Na cara do guarda redes é horrível.

Não sei se aquilo é psicológico ou se é mesmo limitação.

Tabela bem, movimenta-se muito bem.....não melhorando nesse pormaior, impossível ter uma carreira a sério na equipa A

Tony Soprano

Citação de: R.G.M em 07 de Fevereiro de 2014, 21:54

O Bernardo é que nem sabe como marcou... O Funes fez um remate bem mais colocado e o gr foi lá busca-la...

Uma boa assistência...
;D

BlankFile

Boa assistência de pé esquerdo para o Bernardo finalizar bem no lance do golo do Benfica B. Ainda executou outros passes de qualidade para os seus colegas e trabalhou bastante lá na frente, mas provou mais uma vez que tem graves problemas na finalização. Num deles permite a defesa do GR do Moreirense numa altura em que podíamos ter ido para o intervalo em vantagem. Noutro foi pouco lesto a antecipar-se ao defesa do Moreirense numa recarga. Ainda teve outra chance na segunda parte, mas não soube desviar a bola o suficiente do defesa adversário e não molhou a sopa.

Capaz do melhor e do pior.

JoRiMaPi

Faz tudo bem, excepto finalizar. É sempre para o meio.

Aguia31

A coisas que não se percebem, demos o Mora e ainda pagamos por este rapaz e ainda emprestamos o Nelson Oliveira.
Na minha opinião nunca vai ser jogador para o Benfica é muito inferior ao Kardec!
Pode ser que esteja enganado.....

Gonçalo_SLB

Esteve bem na assistência para o golo do Bernardo, mostrou um ou outro bom pormenor, mas as suas debilidades ao nível da finalização são por demais evidentes.

Rikhart

Para mim a "assistencia" de que falam foi acidental, numa das repetições vê-se que ele fica surpreendido com a bola que lhe ressalta no pé.

Ad Astra

Só os passes em desmarcação do Carlos Martins são equiparáveis às finalizações do Funes Mori. Em cada 50, talvez sairá bem uma vez.

heavyrui

Este Funes é muito esforçado. Já o Cancelo tem muito talento mas não se esforça. Joga de uma forma displicente.

Blitzer

Trabalha muito, mas golos é que nem vê-los...

A assistência para o Bernardo acho que nem ele sabe como fez, foi por acaso, pelo menos fiquei com essa ideia.

20Nico Gaitan20

Citação de: heavyrui em 08 de Fevereiro de 2014, 16:22
Este Funes é muito esforçado. Já o Cancelo tem muito talento mas não se esforça. Joga de uma forma displicente.
bora fazer uma fusão....  ;D

Scorpion8

Citação de: Blitzer em 08 de Fevereiro de 2014, 16:24
Trabalha muito, mas golos é que nem vê-los...

A assistência para o Bernardo acho que nem ele sabe como fez, foi por acaso, pelo menos fiquei com essa ideia.
também a mim, parece que levou com a bola e por sorte foi ter com o Bernardo