Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

moises lopes

Dark_nc

Podia ter evitado as provocações aos adeptos do académico no final do jogo.

BlankFile

No sítio certo para facturar.  O0

Gonçalo_SLB

FranciscoSilva

Citação de: Dark_nc em 22 de Fevereiro de 2014, 18:00
Podia ter evitado as provocações aos adeptos do académico no final do jogo.

#NÃO BUFA

LA Lakers

Mais um golo como sénior!

ala esquerda

Benfica by GB

Este ano tem que seguir este percurso... não obstante, eu se estivesse no lugar do JJ escolheria dois ou três jogos até final para o meter no banco e, se o jogo estivesse a correr de feição, o meter na parte final (15, 20 min)

ZICKLER

Já passaram quantos dias, sem que o Benfica A, tenha usufruído da qualidade deste jogador?

É que é disso mesmo que se trata

Andamos a desperdiçar talento

Polaco

Jogador pronto a começar a entrar na equipa A especialmente em jogos fora onde se jogasse com um avançado apenas.
Primeira vez na minha vida que digo isto de um jogador tão novo e com tão pouca envergadura física para jogar nas posições previstas para ele.
Mas já está tão maduro e principalmente tem tanta classe que até faz impressão. Dizem que o Barcelona anda atrás dos nossos júniores ? deve ser porque não viram ainda este.
A Taça da Liga teria sido o palco preferível e eu punha-o no jogo com o porco sem medos.

Rikhart

Citação de: ZICKLER em 23 de Fevereiro de 2014, 19:48
Já passaram quantos dias, sem que o Benfica A, tenha usufruído da qualidade deste jogador?

É que é disso mesmo que se trata

Andamos a desperdiçar talento

Sem tirar nem pôr. Este miúdo é um autentico FENÓMENO. Quais andrés gomes, quais djuricics, a sua promoção já vai tarde até! Joga bem numa porrada de posições diferentes, tem golo, tem magia, dava um elán brutal á equipa, assim quem manda o saiba aproveitar.

RodrigoVivo

Pedro Nunes 28

Citação de: Fly 13 em 20 de Fevereiro de 2014, 23:55
Citação de: Johnny|SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 21:15
O Djuricic está claramente com dificuldades em se adaptar, mas tem um potencial tremendo. O Benfica precisa de trabalhar o miúdo, de lhe dar tempo.
Tremenda falta de confiança. Vai acabar por mostrar toda a sua qualidade,espero que tenham paciência com ele.
É isso....vai-se tendo paciência com um gajo que não provou nada até agora e este rapaz vai fazendo jogos pela "B"....tem lógica !

Fly 13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2014, 11:11
O Djuricic está claramente com dificuldades em se adaptar, mas tem um potencial tremendo. O Benfica precisa de trabalhar o miúdo, de lhe dar tempo.
Tremenda falta de confiança. Vai acabar por mostrar toda a sua qualidade,espero que tenham paciência com ele.
É isso....vai-se tendo paciência com um gajo que não provou nada até agora e este rapaz vai fazendo jogos pela "B"....tem lógica !
O Bernardo já devia ter sido chamado à equipa principal,e não estou a falar de alguns minutos em jogos que pouco ou nada interessam.

Outro assunto é o Djuricic,a minha opinião não mudou.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2014, 11:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2014, 11:11
O Bernardo já devia ter sido chamado à equipa principal,e não estou a falar de alguns minutos em jogos que pouco ou nada interessam.

Outro assunto é o Djuricic,a minha opinião não mudou.
Tens fé no miudo...respeito isso ! A mim não me diz nada....Bernardo fez mais em 15 minutos com o Gil do que o Djuricic nos muitos que já leva na "A". A minha opinião também se mantem...não confio minimamente em jogadores vindo do campeonato holandês...lá até o Djaló seria uma estrela !