Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Puches

É dar-lhe tempo. Ou então tem uma cunha descomunal com o treinador do Paraguai.

Blitzer

Cumpriu esta madrugada a 6ª internacionalização pelo Paraguai no amigável frente á Costa Rica.

Entrou aos 46min.

RodrigoVivo

Citação de: Blitzer em 06 de Março de 2014, 15:28
Cumpriu esta madrugada a 6ª internacionalização pelo Paraguai no amigável frente á Costa Rica.

Entrou aos 46min.

Já jogou mais pelo Paraguai do que em Portugal

Tiago1982

Eu quero acreditar que está em período de adaptação ainda.

É jovem, tem margem de progressão, vem de um campeonato completamente diferente, cultura completamente diferente.

Se há jogadores feitos que precisam de adaptação (e alguns não se chegam mesmo a adaptar), quanto mais um miúdo com a idade do Rojas.

O Reyes do Porto, excelente jogador, ainda anda na Equipa B também.

Acredito que esta época e talvez a próxima sejam de adaptação a uma nova realidade por parte do Rojas.

Se virem nele evolução e potencial para atingir o nível que se esperava dele, é ter paciência e acreditar no jogador, com tudo o que isso implica.

saivet

Não tem jogado no Belem, e na verdade é que deve ser vendido. O Derlis dá 10-0 a este gajo...

Foka

Citação de: Tiago1982 em 07 de Março de 2014, 11:10
Eu quero acreditar que está em período de adaptação ainda.

É jovem, tem margem de progressão, vem de um campeonato completamente diferente, cultura completamente diferente.

Se há jogadores feitos que precisam de adaptação (e alguns não se chegam mesmo a adaptar), quanto mais um miúdo com a idade do Rojas.

O Reyes do Porto, excelente jogador, ainda anda na Equipa B também.

Acredito que esta época e talvez a próxima sejam de adaptação a uma nova realidade por parte do Rojas.

Se virem nele evolução e potencial para atingir o nível que se esperava dele, é ter paciência e acreditar no jogador, com tudo o que isso implica.

O0

BlankFile

Foi emprestado ao Belenenses para não jogar 1 minuto sequer? Para isto mais valia ter ficado na equipa B que ao menos tinha tempo de jogo.

iKatz

Muito bem o Rojas agora na jogada do golo do Belem

Kyoto

Citação de: iKatz em 28 de Março de 2014, 21:32
estreia do Rojas no Belem?

PATRÃO

Muito bem hoje, a mostar a sua qualidade.

MrJohnny

Citação de: Kyoto em 28 de Março de 2014, 21:52
Citação de: iKatz em 28 de Março de 2014, 21:32
estreia do Rojas no Belem?

2º jogo, já tinha feito 25 minutos em Olhão.

BlankFile

arco das maldivas

É um Maxi mas melhor. Rápido, levanta a cabeça, etc. É extremo mas acho que podia fazer a ala toda porque defende bem

nmro

Pelo que mostrou hoje, merecia mais minutos no belenenses.

Blitzer

Belenenses-P. Ferreira, 1-1 (destaques)

Rojas

Entrou e mexeu com o jogo. Melhor, meteu-o numa balança e fê-lo pender para o Belenenses. Lito Vidigal lançou-o quando perdia por 0-1 e Rojas foi à guerra. Assim mesmo, porque não desistiu de um lance, definiu bem muitos deles e, sobretudo, arquitetou com Geraldes do empate. Um suplente deve ser isto mesmo, ainda que a equipa não tenha percebido tanto quanto devia o que podia sair dali.

http://www.maisfutebol.iol.pt/bebe-golo-bebe-pacos-belenenses-pacos-ferreira-resultado-do-belenenses-pacos/5335f43de4b0f4fd6b85f697.html