LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Oblivium em 13 de Março de 2014, 22:51
"Sad that we leave Luisao so unmarked in 2 set pieces and amazing that there are barely 2000 benfica fans in the stadium and all i hear is their chants".

:bow2: :bow2: :slb2:

onde é q leste isso?

SevenStars

Citação de: VitorFernando em 13 de Março de 2014, 22:51
grande jogo do Luisão e do Rúben Amorim.

o Luisão então está a fazer uma época assombrosa, a diferença é da noite para o dia enquanto comparado com a época passada.

Aquele arranque da época passada deixou as suas marcas.

supersueca

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Março de 2014, 22:51
estes comentadores da sic sao asquerosos. FODASSE, merda para o canal em manter aqueles panhonhas

Bem menos o Garcia. Agora o suposto benfiquista Rosado....vá lá no fim deu o braço a torçer.

paraguaio3

Orgulho enorme desta equipa, mas acima de tudo dos nossos adeptos :) carrega Benfica  :slb2:

merlim

Cambada de nojentos os FDP da sic. Então uma equipa portuguesa (eu sei que é o BENFICA e isso torna a coisa logo diferente) está a ganhar e a bosta do comentador diz que ...ah e tal em relação à justiça, pois ... o tote..., pois é... a eficácia e tal.... Dizer que é justo é do crl quando é o BENFICA. Morram FDP.

bisard

Os adeptos do Benfica estiveram fantásticos. Aquela merda era toda deles! Grande orgulho.

SevenStars

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Março de 2014, 22:51
Eu não gostei muito do futebol do Benfica na primeira parte. Fui o único? Aquela pressão do Tottenham fez-me dor de cabeça.

Por acaso tivemos a sorte deles não conseguirem finalizar porque se isso acontece, a esta hora não estavamos tão contentes.

É por isso que aquilo ainda é um jogo. Tem ainda muito de sorte!!! :)

cooler

Grande joga... Que grande azia vai na SIC notícias! Aquele Cristóvão vai lá vai...

Glenn Stromberg

lonstrup

melhor o resultado que o desempenho.

na construção do jogo estivemos mal, a falhar mesmo muitos passes. defensivamente estivemos muito concentrados, estivemos muito bem.

tivemos o jogo sempre controlado. somos sem sombra de dúvida mais equipa e melhores que o tottenham.

parabéns equipa pela vitória.

vitormopinto1987

os nossos adeptos foram top! Um grande abraço para todos os que nos estavam a representar em Londres

Cyb3rNeo

Lisboa_e_Benfica

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Março de 2014, 22:51
Eu não gostei muito do futebol do Benfica na primeira parte. Fui o único? Aquela pressão do Tottenham fez-me dor de cabeça.

Por acaso tivemos a sorte deles não conseguirem finalizar porque se isso acontece, a esta hora não estavamos tão contentes.

??

tas doido  ^-^

controlamos tudo muito bem. Muito matura e consciente esta equipa. Um espectaculo autentico.