23ª Jornada: SL BENFICA 3 x 1 Sporting Sáb 22 Mar 17h RTP 2/BENFICA TV

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 22 de Março de 2014, 18:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2014, 18:53
que grande jogo da nossaequipa, este ano em 2 jogos contra a super equipa portuguesa de todos os tempos, temos 2 vitorias...dá que pensar. :slb2:

Super equipa portuguesa, dá-me vontade de rir. Um dos campeões mais fracos de sempre, graças a um Benfica em reconstrução.
Não sou eu que digo isso. O0

joao12soares

Grande vitória, com uma excelente exibição. Mantermo-nos humildades, mas acabarmos a 1ªfase em primeiro depois de duas vitórias contra os calimeros, é uma excelente prenúncio.

Messi87

Benfica – Sporting, 3-1
João Freitas Pinto: "Esta vitória é para os adeptos"

O Benfica recebeu e venceu, este sábado, o dérbi lisboeta diante do Sporting por 3-1. No rescaldo da partida que colocou os benfiquistas no topo da tabela classificativa, o técnico João Freitas Pinto analisou a vitória, realçando o trabalho do colectivo como factor crucial.

"Estou muito satisfeito, estamos no lugar onde queremos estar, em primeiro. Vencemos claramente o jogo, estivemos excelentes na abordagem do jogo. Os jogadores estão de parabéns, agora é manter, temos que continuar a pensar jogo a jogo. Trabalhamos afincadamente todos os dias, e o trabalho bem feito é recompensado", comentou.

O Pavilhão Fidelidade encheu para assistir ao assalto da liderança e o treinador fez questão de exaltar o importante apoio dos adeptos. "Não me posso esquecer das pessoas que vieram aqui ao Pavilhão. Foi um ambiente espectacular, esta vitória é para eles. Foram simplesmente fantásticos", enalteceu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35266/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-Esta-vitoria-e-para-os-adeptos.aspx

LA Lakers

guizuca

BlankFile

Vitória justa do Benfica com grande ambiente no pavilhão e golos de antologia. Missão cumprida!   :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Bem, mas o que queria mesmo era uma vitória contra os breguilhas no jogo da Taça.

Sandokan90

Grande vitória! Até agora o fim de semana está impecável... ^-^

força Benfica