23ª Jornada: SL BENFICA 3 x 1 Sporting Sáb 22 Mar 17h RTP 2/BENFICA TV

Festivus

ZICKLER

Importa agora não esbanjar este clean sheet frente ao osguedo.

Ainda assim,  o que interessa é no play-off

E mesmo aí,  tento Benfica como sportem já mostraram que o fator casa, não é assim tão relevante

SevenStars

Keiroxes

Não pude ver a 2ª parte, mas já vi que nos aguentámos muito bem, nunca pensei, grande equipa, lá tenho que meter a viola ao saco outra vez, mas que chatice ;D

Olha a cabeça do Lagartão continua a inchar ;D ;D ;D ;D

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2014, 19:53
Importa agora não esbanjar este clean sheet frente ao osguedo.

Ainda assim,  o que interessa é no play-off

E mesmo aí,  tento Benfica como sportem já mostraram que o fator casa, não é assim tão relevante

No futsal é mesmo irrelevante. Na minha opinião até jogamos melhor em Loures pelo contra-ataque.

moises lopes

Só eu é que associo quando a besta do Pedro Martins diz golo do sporting campeão nacional uma semelhança com o cota do bigode quando diz que o Benfica é o campeão dos campeões?  ;D

hugo1904

Muito bem.

A nossa equipa mostrou hoje que pode conquistar o título. Temos qualidade para tal embora o resultado de hoje pouco ou nada adiante quanto ao vencedor do Campeonato Nacional.

Não vi o jogo mas já tive oportunidade de ver os golos, todos de bela execução mas realço o pormenor de Nenê. Sublime!

Rumo ao título, BENFICA!

joaoaria

Penso que assim passamos para 1º já que temos a vantagem sobre eles.
A equipa tem melhorado muito nos ultimos jogos.
Esperemos que não regressem aos registos de à uns tempos atrás

Fake Blood

Citação de: Keiroxes em 22 de Março de 2014, 20:03
Não pude ver a 2ª parte, mas já vi que nos aguentámos muito bem, nunca pensei, grande equipa, lá tenho que meter a viola ao saco outra vez, mas que chatice ;D

Olha a cabeça do Lagartão continua a inchar ;D ;D ;D ;D
aprende com o papi

faneca_slb4ever

Citação de: moises lopes em 22 de Março de 2014, 20:28
Só eu é que associo quando a besta do Pedro Martins diz golo do sporting campeão nacional uma semelhança com o cota do bigode quando diz que o Benfica é o campeão dos campeões?  ;D

Mas o que interessa o Pedro Martins? Acabem sff com a conversa desse narrador. Aqui é Benfica.