LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

cernache1

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:05
quantas páginas existem mais desde que eu fui embora

é quase impossível ler tudo

de qualquer maneira, graças a aqueles que nos acolhe e graças também aos que nos enviaram para foder e nos chama corrupto

Infelizmente, a mesma história se repetiu em nosso fórum onde o usuário está registrado com o "CORRUPÇÃO" nick.

Claro, meu irmãos Juventus não demorou muito bem e é tratado com desprezo.

Nas quartas de final contra o Lyon, alguns fãs se inscreveram em nosso fórum e nós nos dávamos muito bem até alal.

Juventus, corruptos tm.

Sempre a roubar, patente exclusiva em Italia. (representante em Portugal, Fruta Corrupção Clube com sede no Porto.)

tiagoterceira

eu metia nos ecrãs do estádio o nó do Aimar ao Pirlo....só porque coiso e tal...hihihihi

Scorpion8

M30

ppfinder

Quantas mais declarações como estas do Pirlo, melhor para nós.

Mas agora só quero é os jogadores concentrados no Arouca !!!!

Guilherme20

Dá-me a volta ao estômago ver uma das minhas equipas preferidas ter esta falta de respeito perante o Benfica.

JUVENTINO

É verdade que o campeonato tem uma pausa até o final de abril?

hhhkk

Juventus is 'n groot klub, maar ek dink ons ​​het die vermoë om te skakel. Dit is belangrik om nie hierdie eerste been in Lissabon om toe te gee!

1-0!  :slb2:

JUVENTINO

Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2014, 15:35
Dá-me a volta ao estômago ver uma das minhas equipas preferidas ter esta falta de respeito perante o Benfica.

Achámos que desrespeitou o Bnefica?

Kurt Cobain 10

darkwolf

Pirlo,reza que o Benfica não jogue com o 11 titular do campeonato.

VitorFernando

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:35
É verdade que o campeonato tem uma pausa até o final de abril?
não, só para um fim de semana por causa da final da taça da liga, fim de semana de 26/27 de Abril.

Schleich

Guilherme20

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2014, 15:35

Achámos que desrespeitou o Bnefica?

O Pirlo sem dúvida desrespeitou o Benfica com aquelas declarações.