CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

João Norte

Citação de: Ricard0z em 15 de Abril de 2014, 14:44
Dá para eu usar o cartão de sócio do meu irmão mais novo (menos de 13 anos) para ir ver o jogo? E já agora dá para comprar pelo site dessa forma?
Comprar acho que sim, é uma questão de experimentares.
Entrar é uma questão de levares o bilhete e o cartão juntos e disfarçares a foto, nunca fiz isso, mas quando entrava sem red pass acho que nunca me verificaram de o cartão de sócio era mesmo o meu.

Di Nes

"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro". - Cosme Damião

20Nico Gaitan20

fmocorreia

Citação de: João Norte em 15 de Abril de 2014, 14:48
Citação de: fmocorreia em 15 de Abril de 2014, 14:36
Até era gajo para me inscrever como sócio hoje para poder ir ver no domingo e na liga europa. A diferença de preços quase que paga as quotas eheh.

Mas inscrevendo hoje como sócio de forma online permite-me comprar os bilhetes? Obtenho logo nº de sócio?
Penso que não. Comprar o Kit consegues, mas não consegues ter logo os dados para o registo online para poderes comprar bilhete.

Mas sinceramente se isso é uma opção válida para ti porque não o fizeste já antes?
Com todo o respeito, mas na minha opinião ser sócio do Benfica é algo muito maior do que ter descontos para o jogo titulo, é mais do que as outras regalias e descontos a que tens direito, é uma responsabilidade a acima de tudo um estado de alma. Até sabe bem responder: "Sim sou, e com quotas pagas!"

Tens toda a razão, mas andava a adiar pois moro longe da nossa Catedral, e vi agora a oportunidade :) Para o Bi já não falho eheh.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Di Nes em 15 de Abril de 2014, 14:53
"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro". - Cosme Damião

Quando o dinheiro e a dedicação se juntam, meu Caro Cosme Damião...

LA Lakers

Hoje passei no estádio antes das 10h e já estava uma fila jeitosa  :rir:

Ainda há bilhetes. Para Domingo e AMANHÃ!

K1L3SLB

Não percebo esta treta da fila no Estádio qd há uma bilheteira no Bingo. Acabei de chegar de lá e não havia ninguém...

ForçadoBloqueio

Subitamente, percebo que vamos ser campeões no Sábado! Graças a Deus!

Di Nes

Citação de: K1L3SLB em 15 de Abril de 2014, 15:02
Não percebo esta treta da fila no Estádio qd há uma bilheteira no Bingo. Acabei de chegar de lá e não havia ninguém...
muitas pessoas desconhecem que podem comprar no Bingo

parras_bs

Pedro Dias

Citação de: parras_bs em 15 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2014, 15:03
ESTAVA DIFICIL  ;D

claro que vamos ser campeoes!!!

Estou ansioso que chegue o jogo Porto-Benfica ....... para ver os jogadores entrarem em campo de cabeça pintada de vermelho .....

Diogo20

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2014, 15:03

Sábado vens buscar este post  ;D ;D ;D

Espero que tenhas razão.

João Norte

Citação de: fmocorreia em 15 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: João Norte em 15 de Abril de 2014, 14:48
Citação de: fmocorreia em 15 de Abril de 2014, 14:36
Até era gajo para me inscrever como sócio hoje para poder ir ver no domingo e na liga europa. A diferença de preços quase que paga as quotas eheh.

Mas inscrevendo hoje como sócio de forma online permite-me comprar os bilhetes? Obtenho logo nº de sócio?
Penso que não. Comprar o Kit consegues, mas não consegues ter logo os dados para o registo online para poderes comprar bilhete.

Mas sinceramente se isso é uma opção válida para ti porque não o fizeste já antes?
Com todo o respeito, mas na minha opinião ser sócio do Benfica é algo muito maior do que ter descontos para o jogo titulo, é mais do que as outras regalias e descontos a que tens direito, é uma responsabilidade a acima de tudo um estado de alma. Até sabe bem responder: "Sim sou, e com quotas pagas!"

Tens toda a razão, mas andava a adiar pois moro longe da nossa Catedral, e vi agora a oportunidade :) Para o Bi já não falho eheh.
Força nisso então, depois vai ao tópico do "ultimo nº de sócio conhecido" fazer o update ;)

João Norte

Citação de: Di Nes em 15 de Abril de 2014, 15:06
Citação de: K1L3SLB em 15 de Abril de 2014, 15:02
muitas pessoas desconhecem que podem comprar no Bingo
Mas se estiver um senhor que lá apanhei uma vez demoram quase tanto como na fila. Na altura para comprar bilhete para o Benfica paok até ao computador dele no balcão tive de ir  ;D