CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

4x4x2

benfiquista_zonanorte

Citação de: Rolas_14 em 19 de Abril de 2014, 10:09
Citação de: darth vader em 19 de Abril de 2014, 09:50
olá pessoal. eu estou com um dilema terrível: seja hoje ou amanhã não sei para que lado virar-me para sair à rua para ir comemorar, até porque o meu rapazito de 4 anos só fala em benfica (já é nosso! :) ) e sair à rua todo equipado pode criar-lhe uma boa recordação.

sou de guimarães (e está fora de questão lá ir, não quero que me estraguem a festa) e costumo ir a braga. só que com as festividades da páscoa não sei até que ponto será boa ideia. alguma sugestão de alguém do norte?

Também sou de Guimarães...

Aqui perto Famalicão talvez seja melhor, em Guimarães é perigoso e em Braga andam com a mania das grandesas desde que ficaram em 2º...

Em 2010 fui até Famalicão em frente á casa do Benfica, á hora que fui apanhei pouca gente!

Podes ver uns videos no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=o3Coi3qKiDs

Isso em Guimarães é assim tão complicado? O que irrita nisso é que são meia duzia de gajos que através da violencia tentam e conseguem intimidar multidões de familias que não querem arranjar problemas.

É que nem aqui no Porto existem problemas na zona da rotunda da Boavista ... só mesmo quem vai festejar para os aliados.
Na boavista costuma estar muita gente.
Video do ultimo campeonato: http://www.youtube.com/watch?v=fetbAQO-EgM

Rolas_14

Citação de: darth vader em 19 de Abril de 2014, 10:25

obrigado, também estava a pensar em famalicão, e o teu vídeo convenceu-me! O0

ainda por cima no ano do trapp' fui a braga e vi adeptos das claques do braga a provocarem-nos. depois no último título não saí à rua (o meu filho com 3 meses de idade estava internado no hospital de s. joão e não havia cabeça para festejos) mas soube que tinham havido desacatos e carga policial em braga na avenida central. isso e também as festas da páscoa que são capaz de "diluir" a nossa presença, levam-me a pensar ir para outro lado.

Em principio também darei lá um salto!

pedromrm

Na hipotese do Benfica ser campeão hoje e havendo jogo amanhã, acham que o autocarro com os jogadores passaria hoje no Marquês?

SLBRulez

Nunca tive a experiência de festejar um título no Marquês, quero que seja este ano.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pedromrm em 19 de Abril de 2014, 10:46
Na hipotese do Benfica ser campeão hoje e havendo jogo amanhã, acham que o autocarro com os jogadores passaria hoje no Marquês?

Acho que, a passar, é amanhã.

benfiquista_zonanorte

Citação de: pedromrm em 19 de Abril de 2014, 10:46

Com jogo amanha nem pensar.
Autocarro só mesmo no domingo.

JopoSumba

Era bom ganhar hoje o título pelo jogo com a Juventus mas a festa não vai ser tão bonita como amanhã

Pontus

alguem da zona norte vai ver o jogo? Vao de carro ou no comboio?

E_PluribusUnum

Se o sporting perder pontos hoje, irá haver sempre festa benfiquista mas nunca será a mesma coisa. Benfica campeão amanha por favor!

SLBaco

Já viram que vamos ter que jogar com os porcos para a TdL entre a Juve???

E PORQUE NÃO JOGARMOS A 8 MAIO a meia contra porcos a a final a 15MAIO???

Dom 20, 18:00   SL Benfica   -   -   Olhanense   Liga Zon Sagres    -   -    -    -   
Qui 24, 20:05   SL Benfica   -   -   Juventus   Liga Europa 13/14    -   -    -   
Dom 27, 18:15   FC Porto   -   -   SL Benfica   Taça da Liga    -   -    -    -   
Maio 2014
Qui 01, 20:05   Juventus   -   -   SL Benfica   Liga Europa 13/14    -   -    -   
Dom 04, 23:59   SL Benfica   -   -   V. Setúbal   Liga Zon Sagres    -   -    -    -   
Dom 11, 23:59   FC Porto   -   -   SL Benfica   Liga Zon Sagres    -   -    -    -   
Dom 18, 23:59   SL Benfica   -   -   Rio Ave   Taça de Portugal    -   -    -    -   

star79

Em 2005 estive em plena Avenida dos Aliados no Porto a festejar ...eramos poucos mas bons e com centenas de porcos do outro lado da rua a festejarem o 2 lugar !!

Mostramos que o Benfica é enorme e que nada nos mete medo ,pois a cidade a todos pertence .

Depois , foi seguir para o aeroporto e festejar só com benfiquistas  :slb2:

Hoje, espero mesmo que o Sporting ganhe ...para amanhã festejar na luz .

SLBaco

Citação de: SLBaco em 19 de Abril de 2014, 11:06
Já viram que vamos ter que jogar com os porcos para a TdL entre a Juve???

E PORQUE NÃO JOGARMOS A 8 MAIO a meia contra porcos a a final a 15MAIO???

Dom 20, 18:00   SL Benfica   -   -   Olhanense   Liga Zon Sagres    -   -    -    -   
Qui 24, 20:05   SL Benfica   -   -   Juventus   Liga Europa 13/14    -   -    -   
Dom 27, 18:15   FC Porto   -   -   SL Benfica   Taça da Liga    -   -    -    -   
Maio 2014
Qui 01, 20:05   Juventus   -   -   SL Benfica   Liga Europa 13/14    -   -    -   
Dom 04, 23:59   SL Benfica   -   -   V. Setúbal   Liga Zon Sagres    -   -    -    -   
Dom 11, 23:59   FC Porto   -   -   SL Benfica   Liga Zon Sagres    -   -    -    -   
Dom 18, 23:59   SL Benfica   -   -   Rio Ave   Taça de Portugal    -   -    -    -
OK  :ashamed: , já via que a final da Liga Europa vai ser a 14 MAIO... :estrelas:

SLBaco

Alguém me sabe explicar porque é que não podem haver jogos em JUNHO???

É por este ano haver Mundial???

Rolas_14

Citação de: benfiquista_zonanorte em 19 de Abril de 2014, 10:44
Isso em Guimarães é assim tão complicado? O que irrita nisso é que são meia duzia de gajos que através da violencia tentam e conseguem intimidar multidões de familias que não querem arranjar problemas.

É que nem aqui no Porto existem problemas na zona da rotunda da Boavista ... só mesmo quem vai festejar para os aliados.
Na boavista costuma estar muita gente.
Video do ultimo campeonato: http://www.youtube.com/watch?v=fetbAQO-EgM

É bastante complicado, um exemplo disso é a casa dos porcos de Guimarães nunca foi inaugurada e não foi por falta de tentativas.

Mas o que interessa é ser Campeão, hoje ou amanhã e fazer a merecida festa!