CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Palmeirinha

_Goleador_

Para hoje : CARREGA BELENENSES !!!!!!!  :metal:

Era bom sermos campeões jà hoje porque assim o Jesus podia rodar a equipa no campeonato a partir de amanhã e assim focavamos-nos completamente na Liga Europa.

orlando77

este fim de semana não gastem todas as vossas energias nos festejos... pois ainda estamos em mais 3 frentes... :victory:

Kabx

Citação de: Gaspar em 19 de Abril de 2014, 14:58
A minha dúvida esta em fazer ou não, 160 km para lisboa mais 160km para pombal para ir festejar ao marquês . Digam-me de vossa justiça .

Boraaaaa!

ribas

Citação de: DanielTrofa em 19 de Abril de 2014, 15:10
A minha dúvida esta em fazer ou não, 160 km para lisboa mais 160km para pombal para ir festejar ao marquês . Digam-me de vossa justiça .

Boraaaaa!

Mexxe u cú caralho!! eu tou a 3000 km e tou a pensar fazer uma loucura :D

| João |

Citação de: DanielTrofa em 19 de Abril de 2014, 15:10

Boraaaaa!

Pinguinha

"Infelizmente" vamos ser campeõs hoje e não amanhã.

O Belenenses precisa de pontos e o presidente do sporting precisa de protagonismo, porque ja nao aparece na TV há 24h .

castas

Parecevos verdadeiro? Se disserem que não morro já. desconfiei pela falta de tinta, mas tenho alguns aqui tambem assim...

Di maria

jonnyslb

A mim parece verdadeiro. Deve ter sido só um imbecil que quis fazer algum dinheiro facil

castas

tirar pq? n me digas que quem faz falcatruas vai ao imghost.. a img nem tem nome

Di maria

Citação de: castas em 19 de Abril de 2014, 15:22
tirar pq? n me digas que quem faz falcatruas vai ao imghost.. a img nem tem nome

Ok não tires, tem o codigo de barras que é o que interessa..

ribas

Citação de: castas em 19 de Abril de 2014, 15:22

é um risco, um gajo com jeito so precisa desse barcode para entrar