LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

gabbana

Também estou a ver o jogo.
Jogam num sistema 5-3-2, no momento ofensivo transforma-se num 3-1-4-2. O Pirlo é o marcador de serviço, cantos, faltas. O Pogba joga como interior-Direito e o Marchisio como interior-esquerdo. O Lorente é o avançado mais fixo, jogando nas suas costas um pequeno irrequieto jogador, Jovinco! Como lateral-esquerdo Asamoah, funcionando também como extremo-esquerdo no momento ofensivo. Do lado oposto funciona Isla com as mesmas funções. Os 3 centrais são lentos mas com bom sentido posicional. Do lado esquerdo Chellini, muito experiente. Na baliza um dos melhores do Mundo!! Buffon!. Carlos Tevez está a descansar para o jogo com o Glorioso. Joga no lugar ocupado hoje por Jovinco.

magoslb

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2014, 19:08
A Juve é a típica equipa italiana; parece que não querem nada com o jogo e, subitamente, num livre ou num canto... puff, marcam o golo, fecham-se e está feito.

Não me admirava nada que atirássemos umas bolas aos postes e sofrêssemos o goleco da praxe minutos depois.

Faz-me lembrar o jogo contra o Inter, jogámos para caraças, as nossas não entravam e eles resolveram quase como quem não queria a coisa. Se jogarmos como com o Inter e tivermos mais 50% de eficácia, a coisa pode ser boa para nós.

Temos de entrar com linhas o mais subidas possível na pressão de jogo, se houver faltas tem de ser bem longe da baliza.

Red.Fever

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 19:05
Citação de: serebotna em 19 de Abril de 2014, 19:00
Citação de: Maldinne em 19 de Abril de 2014, 18:55
Este Juve nao me assusta. Como dizia o porco, tenha uma confiança cega que a liga Europa estar no museu Cosme Damião pro ano.
Assustar não assusta, mas os italianos nem precisam de assustar para serem eficazes, basta um momento de distração, mas confio que conseguimos levar uma vantagem para Turim, e depois lá é fazer o jogo das nossas vidas.

Pois.

Os italianos nunca precisam de jogar muito. Estou a ver há pouco tempo, mas do que vi em 20m, eles tentaram cavar 2 ou 3 vezes faltas à entrada da área pra o Pirlo, claro está. Mas não nos podemos fiar neste jogo, estão a jogar quase a passo, só a controlar, e tem pelo menos 3 jogadores no banco que 5ª deverão ser titulares.

estou a ver desde o inicio e o jogo mudou depois de marcarem o primeiro
a Juve estava a ter dificuldades para criar perigo, mas depois do golo iam marcando outro, o Bolonha tremeu e começou a abrir muito o jogo

serebotna

a Juve parece é ter problemas quando têm que assumir favoritismo, que para mim não têm, na fase de grupos de 12/13 e desta época, não conseguiu ser superior a Galatasaray ou Shakthar, os ultimo venceram lá mas com golo fora de jogo, e tendo eles a pressão de jogar a final em casa deles pode ser positivo para nós.

magoslb

Pogba e Tevez, vai ser tramado. Garay e Luisão não podem deixar o controlo dos lances chegar à disputa deem velocidade, caso contrário já não os apanham.

serebotna

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 19:16
Pogba e Tevez, vai ser tramado. Garay e Luisão não podem deixar o controlo dos lances chegar à disputa deem velocidade, caso contrário já não os apanham.
Mesmo, e o Rodrigo sempre em cima do Pirlo na 1º fase de construção deles.

PB

magoslb

Citação de: Red.Fever em 19 de Abril de 2014, 19:15
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 19:05
Citação de: serebotna em 19 de Abril de 2014, 19:00
Citação de: Maldinne em 19 de Abril de 2014, 18:55
Este Juve nao me assusta. Como dizia o porco, tenha uma confiança cega que a liga Europa estar no museu Cosme Damião pro ano.
Assustar não assusta, mas os italianos nem precisam de assustar para serem eficazes, basta um momento de distração, mas confio que conseguimos levar uma vantagem para Turim, e depois lá é fazer o jogo das nossas vidas.

Pois.

Os italianos nunca precisam de jogar muito. Estou a ver há pouco tempo, mas do que vi em 20m, eles tentaram cavar 2 ou 3 vezes faltas à entrada da área pra o Pirlo, claro está. Mas não nos podemos fiar neste jogo, estão a jogar quase a passo, só a controlar, e tem pelo menos 3 jogadores no banco que 5ª deverão ser titulares.

estou a ver desde o inicio e o jogo mudou depois de marcarem o primeiro
a Juve estava a ter dificuldades para criar perigo, mas depois do golo iam marcando outro, o Bolonha tremeu e começou a abrir muito o jogo

O0

Comecei a ver uns minutos antes.

Como disse, tem gajos a descansar. Luisão e Garay tem de jogar tudo na antecipação a Tevez e Pogba e haver uma marcação bem cerrada a Pirlo, isso será um bom corte nas capacidades ofensivas deles.

magoslb

Ainda não tinham acabado os 5m de desconto e o Bolonha estava no ataque. O árbitro quase a pedido do Conte e com os assobios, parece que lhes fez a vontade, uma amostra do que ai vem.

gabbana

A Juventus também terá de se preocupar com os jogadores do Benfica!!!

subLiminar

Esta JUVE ganha sempre pela margem mínima  até dá nojo.

Red.Fever

menos 1 dia de descanso que estes caramelos
espero que o Benfica consiga marcar uns 2 golitos cedo amanhã para não terem muito desgaste

magoslb

Citação de: gabbana em 19 de Abril de 2014, 19:23
A Juventus também terá de se preocupar com os jogadores do Benfica!!!

Claro.

Vi ali o Buffon com frequência bastante adiantado, passou-me pela cabeça o Gaitan a espetar-lhe um chapéu a 40m.  :D :D

magoslb

Citação de: Red.Fever em 19 de Abril de 2014, 19:29
menos 1 dia de descanso que estes caramelos
espero que o Benfica consiga marcar uns 2 golitos cedo amanhã para não terem muito desgaste

Era mesmo importante os lags não ganharem hoje. Podermos entrar amanhã já com as contas feitas, seria um belo tónico para nós.

Jonny-Venezuela