CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

melo7

Impressionante as imagens do Marquês no momento em que os jogadores chegam. Valente "tocada" que mais parecia que estávamos no inferno!

Carrega Benfica, quero mais noites como ontem, o mais cedo possível!!

bgardo

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 16:49
A mulher em camisa de dormir na varanda é a par do jj a ser agarrado pelo policia o momento mais marcante da noite!!!

conta lá isso, mulher na varanda de camisa de dormir  ;D
sim os jogadores no autocarro e uma cota numa varanda a festejar e estava de camisa de dormir. so que estava numa varanda ao mesmo nivel do autocarro e que fez a coisa ficar fantastica, os jogadores todos aos saltos a canta e ela a dançar e cantar tb! hahahaa momento unico.

bgardo

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2014, 16:55
Deu-me ideia também que o autocarro ficou preso num semáforo. Houve uma altura que estava o Jesus com um cabo a desprender o autocarro daquilo.

aquilo não era um autocarro
faltou o jj gritar 'deslarga me o tocarro!'. sempre muito forte no momento de soltar algo seja um adepto, o autocarro, um berro!

JPSilva

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2014, 16:55
Deu-me ideia também que o autocarro ficou preso num semáforo. Houve uma altura que estava o Jesus com um cabo a desprender o autocarro daquilo.

aquilo não era um autocarro
faltou o jj gritar 'deslarga me o tocarro!'. sempre muito forte no momento de soltar algo seja um adepto, o autocarro, um berro!

Ele gosta de fazer a "separação"

Benfiquista15

OHHHHHHHHHHHHH O CAMPEÃO VOLTOU  :slb2:  :slb2:  :slb2:

SLB_5_Estrelas

Alguem sabe onde posso arranjar o jogo completo, querem que envie para fora do país e não sei onde arranjo o jogo todo?

Aguia_Rea1

só vos digo quando o luisão começo a cumprimentar a malta a corre, foi a pute da loucura, e eu estava tão perto mas não o suficiente apre gaitinha  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: SLB_5_Estrelas em 21 de Abril de 2014, 17:07
Alguem sabe onde posso arranjar o jogo completo, querem que envie para fora do país e não sei onde arranjo o jogo todo?

á ai um topico multimedia com os jogos. O0

Eusébio10

Piada da noite, "Não quero ser optimista mas devem estar pra cima de 5000 pessoas no marques" @rtp  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Eusébio10 em 21 de Abril de 2014, 17:09
Piada da noite, "Não quero ser optimista mas devem estar pra cima de 5000 pessoas no marques" @rtp  ;D

#nãoaprendimatemática  :smokin:

Ricardim19

Ainda quero festejar mais este ano! Vamos Benfica!

Joaquim Ferreira Bogalho

Imagens do tipo que salta da árvore para dentro do autocarro?

parras_bs

Tanta tanta tanta gente.
os adeptos dos outros clubes devem-se estar a sentir do tamanho da raiz de um pintelho

o Benfica é INCRIVEL, essas imagens vão correr mundo