CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MaiorQuePortugal

Adoro a puta da Taça, acho que está muito bem conseguida.

Gondoriz

Caitas

A sorte do Chelsea foi terem sacado o Matic em Janeiro, porque depois do banho de benfiquismo de ontem o homem nunca mais de cá saía. :)

10hayato10

Citação de: LA Lakers em 21 de Abril de 2014, 19:49
E o Bruno Cortez que também é campeão?!  :rir:

existe espaço para todos  :winner:

YapeQdm

"Nao vou pecar muito se disser que estaram aqui por volta de 5 mil pessoas"  Alexandre Albuquerque 20.04.2014

katso

Alguém sabe se repetem na Btv o pós jogo de ontem? ainda não tenho as modernices de poder ver os programas anteriores........

Schweisen Tiger

Citação de: LFVL em 21 de Abril de 2014, 19:53
"Mourinho: «Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz»

Depois de o Benfica ter feito a festa do título este domingo no estádio da Luz, o Maisfutebol perguntou a José Mourinho se, ao ver os festejos, ficou com mais vontade de fazer a festa com o Chelsea no mesmo palco, na final da Liga dos Campeões.

O treinador português nem hesitou na resposta. «Sem dúvida nenhuma. Todos sabemos que amei e amo aquele clube, fiquei feliz pelo Benfica. Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz, temos de passar agora o Atlético e depois a final». "

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes-mourinho-chelsea-atletico-madrid-estadio-da-luz-benfica-made-in/5355653f0cf2f5afa06178e0.html

WHAT?

É do Setubal, é...

Diogo20

Mourinho é benfiquista?  :o :o :o

É oficial, troca-se o Jesus pelo Mourinho. Jesus no Celso e o Mourinho no MAIOR.

LFVL

Citação de: katso em 21 de Abril de 2014, 19:56
Alguém sabe se repetem na Btv o pós jogo de ontem? ainda não tenho as modernices de poder ver os programas anteriores........

Tb queria ver...

força Benfica

Citação de: katso em 21 de Abril de 2014, 19:56

Esta a dar agora.

HJDK

Abola escreveu na edição de hoje que estavam 10.000 no Marquês.

Achor81

Citação de: YapeQdm em 21 de Abril de 2014, 19:56
"Nao vou pecar muito se disser que estaram aqui por volta de 5 mil pessoas"  Alexandre Albuquerque 20.04.2014

Grande LOL

;D ;D ;D

Di maria

Bethoven

rdr10