LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

AleKx

Citação de: serebotna em 21 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: AleKx em 21 de Abril de 2014, 23:05
Tenho visto a juve... e acho que podemos ganhar em casa sem sofrer golos...
Mas temos de ser eficazes em frente à baliza...
Ouviste rodrigo? E tu Lima?  :confused:
Nada de rodriguinhos como contra o Chelsea ,na final da Liga Europa, se fizermos uma exibição dessas sendo eficazes, levamos pelo menos um 2-0 na bagagem para Turim.

Não podemos falhar os golos que falhamos com a olhanense...
Eu sei que foi devido aos nervos...
Mas é impensável falhar golos feitos como aqueles...

The Horror

Sem Salvio vai ser tricky.

Mas vamos lá, não temos nada a perder.

The Horror

Citação de: AleKx em 21 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: serebotna em 21 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: AleKx em 21 de Abril de 2014, 23:05
Tenho visto a juve... e acho que podemos ganhar em casa sem sofrer golos...
Mas temos de ser eficazes em frente à baliza...
Ouviste rodrigo? E tu Lima?  :confused:
Nada de rodriguinhos como contra o Chelsea ,na final da Liga Europa, se fizermos uma exibição dessas sendo eficazes, levamos pelo menos um 2-0 na bagagem para Turim.

Não podemos falhar os golos que falhamos com a olhanense...
Eu sei que foi devido aos nervos...
Mas é impensável falhar golos feitos como aqueles...

E não vais ter metade das oportunidades.

elpayaso10

tiagoterceira

não levar golos em casa e marcar pelo menos 2
em Turim teríamos a Juve em ataque continuado e só com os 3 centrais...era mel para nós...

20Nico Gaitan20

Citação de: elpayaso10 em 21 de Abril de 2014, 23:21
Da juve destaco o buffon é um gr incrível...
o plantel deles é melhor em tudo em relação ao nosso, talvez percam nos centrais.

Eliminar a Juventus se acontecer, é um enorme feito.

romanista_a_lisbona

A juve joga sempre igual.

os primeiros 45 minutos enrocada na sua área. 

ICraPBullets

tática da Juve:

- Todos lá à frente, fechadinhos cá atrás

Portuguese Giants

Bilhete comprado, mas nada confiante.

A festa tem destas coisas: já somos os maiores outra vez e ganhamos a todos, enfim.

Mais racionalidade é preciso. Penso que muita gente (espero que ninguém com responsabilidades no SLB) está a desvalorizar a Juve. Eu não tenho problemas em admiti-lo: somos claramente os favoritos a não passar.

Comparando este jogo com o jogo de há 21 anos atrás, acho que hoje somos menos favoritos que na altura. Mas isto vale o que vale.

De qq dos modos, a receita para ganhar passa por respeitar a Jeve, não atacar por atacar, sempre pela certa (fazer o jogo deles de certa maneira) e ter MUITO sangue frio. Não falhar na hora do remate: ouviste Lima, ouviste Rodrigo?

Temos de fazer o que fizémos com o Chelsea na final da LE o ano passado: jogar como jogámos, mas não falhar como falhámos nos momentos decisivos.

Porque este é daqueles adversários que quando dá uma abébia, é para aproveitar, pois não vai haver outra no mesmo jogo.

Ah... e quanto à arbitragem, há-de ser uma arbitragem à porto, mas ainda pior.

sportluisbenfica

Janecas

Os jogadores tanto querem fazer tudo bonitinho que fodem 4 ou 5 golos. Se se deixassem de paneleirices marcávamos muitos mais golos.

Maytay

Citando o Paulo Parreira " Nós temos que pressiona-los este publico está maluco , esta bravo , esganaaaaado , vamos para cima deles .... eles só tem que pressionar pressionar que a gente pressiona a gente mata-os aqui... acabou.. é pressão neles ... a gente nem os deixa respirar....

FORÇA BENFICA :bandeiraslb2:

FilipeCarneiro

serebotna

Citação de: Portuguese Giants em 21 de Abril de 2014, 23:31
Bilhete comprado, mas nada confiante.

A festa tem destas coisas: já somos os maiores outra vez e ganhamos a todos, enfim.

Mais racionalidade é preciso. Penso que muita gente (espero que ninguém com responsabilidades no SLB) está a desvalorizar a Juve. Eu não tenho problemas em admiti-lo: somos claramente os favoritos a não passar.

Comparando este jogo com o jogo de há 21 anos atrás, acho que hoje somos menos favoritos que na altura. Mas isto vale o que vale.

De qq dos modos, a receita para ganhar passa por respeitar a Jeve, não atacar por atacar, sempre pela certa (fazer o jogo deles de certa maneira) e ter MUITO sangue frio. Não falhar na hora do remate: ouviste Lima, ouviste Rodrigo?

Temos de fazer o que fizémos com o Chelsea na final da LE o ano passado: jogar como jogámos, mas não falhar como falhámos nos momentos decisivos.

Porque este é daqueles adversários que quando dá uma abébia, é para aproveitar, pois não vai haver outra no mesmo jogo.

Ah... e quanto à arbitragem, há-de ser uma arbitragem à porto, mas ainda pior.

Esta equipa do Benfica só não joga de igual para igual com Barcelona, Real e Bayern, de resto num bom dia podemos ganhar a qualquer equipa Europeia.