LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

JLourenco

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 17:46

Eusébio disse, está dito.
O ano passado não foi possível, mas este temos que lhe fazer a vontade!

Ele vai empurrar e já fizemos as pazes com o Bella.....

IPASLB

Só uma coisinha e peço desculpa a todos que não pensam como eu, EU QUERO GANHAR esta UEFA Europa League como quero ganhar TUDO, mas...pois, é que este mas tem a ver com o nível qualitativo da mesma e é abaixo do nível máximo que é a UEFA Champions League, recordo que os clubes que ficaram em 3º lugar dos grupos da UEFA CL e que foram DESPROMOVIDOS para esta prova em conjunto com clubes que NÃO foram campeões dos seus países...

Claro que alguns clubes são de 1º nível, poucos, sim, mas houve, é verdade, mas a DESIGNAÇÃO desta prova é de 2º nível e diria o mesmo caso o SLB tivesse o recorde de títulos nesta prova.

Glenn Stromberg

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Abril de 2014, 17:46
Desde sábado que sinto dificuldades em respirar e tipo falta de ar...
Estou mal outra vez, e decidi ir agora ao hospital que a coisa não está fácil....
Vou perder o jogo provavelmente.....
Segundo ano consecutivo que não posso ver a meia final europeia..................
Força Benfica!!!

As melhoras my friend e não te preocupes que o pessoal controla a coisa e a vitória estará assegurada. Um abraço.

foxto

Citação de: NN_MaGGot em 24 de Abril de 2014, 17:43
Citação de: foxto em 24 de Abril de 2014, 17:42
Citação de: NN_MaGGot em 24 de Abril de 2014, 17:40
Alguém quer dois bilhetes ?

Para os Rolling Stones? Por acaso agradecia!

Vais à fnac e compras :P os bilhetes são para hoje ;)

Ah Ok, os bilhetes são para a ópera de hoje! Para esse espetáculo já tenho.

AndreGon

Não quero saber se o Fejsa, Salvio e Gaitán nao jogam, continuo a acreditar na nossa equipa  :slb2:

SLB_paixao

"eu como purtista quero que o benfica perca, como é obvio"... Montes de merda! Sao uma especie de merda. Nao sei se esses burros de merda sabem, mas se o Benfica eliminar a juve, provavelmente Portugal fica a frente de Italia.

JLourenco

Xinas

a sic noticias tem sido de rir....ligam todos para la menos os do benfica..só filhos da puta aziados  :2funny: :2funny: :2funny:

MiguelPalma92

Citação de: JLourenco em 24 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2014, 17:48
A SIC devia cortar logo a chamada

estamos a 24 de Abril.....mas não de 74.... :)
Amigo, é simples, quem liga so para dizer merda mais vale cortarem logo o pio

Shinchan_17

Mais do que pessoas aziadas são pessoas mal formadas, irrita-me é haver benfiquistas que em vez de assobiarem para o lado entram no jogo deles!

Deixem-nos ressabiar!

a13263

Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 17:49
"eu como purtista quero que o benfica perca, como é obvio"... Montes de merda! Sao uma especie de merda. Nao sei se esses burros de merda sabem, mas se o Benfica eliminar a juve, provavelmente Portugal fica a frente de Italia.

Eu isso não critico. Ao menos não são hipócritas. Eu sinto o mesmo quando eles jogam. Só não me dava ao trabalho de telefonar.

JLourenco

Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 17:49

Não levo a mal...sabes porque???

Porque eu quero que o Porko se fod@ sempre....seja com o Cascalheira Futebol Clube, seja com o Real ou até o Bayern.... sempre a levar no bujon...