Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Tecnicamente fez dos piores jogos pelo Benfica. A roçar a incompetência, nesse aspeto.

Eu gosto dele (apesar de só com o Jesus jogar a extremo sempre), mas com Gaitan, Salvio, Sule, Pizzi e Markovic aptos nao sei que oportunidades terá no Benfica A....

ELITE

Fenómeno

Levou uma entrada que o deixou algo limitado e intimidado.

Aquele Mangala é um animal.

slbenfica_croft

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 21:24
O pior dele foi quando estragou aquele contra-ataque conduzido pelo Enzo. Ainda tem de comer muita sopa para ter lugar na equipa principal apesar de depois do jogo da Juve andasse por aí muita gente a criticar o JJ por causa do Ivan não jogar mais vezes.
já estava morto.

gloriosevic

Nunca o vi como um potencial titular do Benfica. É bom jogador, mas não me parece que lá chegue. No entanto, está mais que visto que o Benfica precisa de uns 22/24 jogadores de bom nível se quiser lutar sempre por todos os troféus. Acho que o Ivan, se evoluir normalmente, pode ajudar a formar esse grupo. Acho que a formação deve servir também para isso: para criar uma segunda linha de portugueses, benfiquistas, que segurem as pontas quando for preciso rodar a equipa.

Hoje, de facto, esteve mal. Mas ele já mostrou ser capaz de fazer melhor.

Velazquez

Os 2 extremos fizeram jogos muito parecidos mas é comparar os comentarios a um e a outro

itsame

Fez um mau jogo na frente, mas muito bem a defender. Continua a crescer e um dia serás ainda melhor que o Candeias!

Shoky

Que personalidade...fdx...fabuloso.
Que penalty tão bem marcado, num momento daqueles em que se falhasse éramos eliminados.

Grande puto.

RuiLeca

Tenho muita confiança neste miúdo.

André Sousa

Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2014, 21:58
Os 2 extremos fizeram jogos muito parecidos mas é comparar os comentarios a um e a outro

Diria que fizeram jogos iguais.

paulomaia1972

O primeiro menino da fábrica do Seixal. A justificar mais oportunidades e minutos na próxima época.

SLBSemperfi

Hoje sim convenceu-me, precisa crescer, mas para mim e jogador, como segundo avançado, num sistema 442.

Xinas

esforçou se imenso e quando assim é nada podemos apontar  :bow2:

Nmb66

Esteve bem tacticamente. Mas em posse esteve simplesmente desastroso.