LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Diogo20

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 11:31
Citação de: Workaluk em 30 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Abril de 2014, 10:46
Na gazzeta de hoje vem a dizer que o objectivo do Benfica é pressionar o arbitro.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Os corruptos regem-se todos pelas mesmas tácticas, fds é incrivel... Pensam todos da mesma maneira.

Não encontro, mas gostava de ter o link da pagina desse jornal onde dizem que o futebol português os vai ganhar e que nem servimos para lhes atar as botas.

mago, só encontro isto, o link é que já não sei.

*SLB*4EVER

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 11:31
Citação de: Workaluk em 30 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Abril de 2014, 10:46
Na gazzeta de hoje vem a dizer que o objectivo do Benfica é pressionar o arbitro.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Os corruptos regem-se todos pelas mesmas tácticas, fds é incrivel... Pensam todos da mesma maneira.

Não encontro, mas gostava de ter o link da pagina desse jornal onde dizem que o futebol português os vai ganhar e que nem servimos para lhes atar as botas.

A outra do futebol português não servir para lhes apertar as botas tambem não encontro.

VALEBEM

Esse filho da puta quer é publicidade e audiência! Quando lá está o senhor Simões não tem tomates para dizer nada!

Red Eyes

to202002

Ainda nao percebi o porquê de o pessoal ficar ofendido pelos reservados? e por causa disso que o Benfica vai deixar de ganhar o jogo por uma tarja no Marques ?e por causa das tarjas do ano passado que o Benfica perdeu as finais ?  eu  ate moro perto do marques e quando la passo e vejo uma tarja do SLB fico sempre mais bem disposto !!!agora chamar nomes as pessoas que fizeram isso acho que um bocado mau eles vivem o Benfica a maneira deles!!! CARREGA SLB

magoslb

Citação de: Di Nes em 30 de Abril de 2014, 11:24
Segundo a SIC a decisão ainda não é conhecida
http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/ligaeuropa2014/2014-04-30-uefa-revela-hoje-decisao-sobre-caso-enzo-perez;jsessionid=077342081ECA2FDF46069C8A84DD4E3A

Pois, já o tinha dito. Abola tb não tem nada. O rascord meteu o pessoal a lançados foguetes. Esta pressão só deve acabar amanhã às 20h. É ir ao fb da uefa meter os italianos dizem que nem servimos para limpar as botas deles.

magoslb

Citação de: to202002 em 30 de Abril de 2014, 11:38
Ainda nao percebi o porquê de o pessoal ficar ofendido pelos reservados? e por causa disso que o Benfica vai deixar de ganhar o jogo por uma tarja no Marques ?e por causa das tarjas do ano passado que o Benfica perdeu as finais ?  eu  ate moro perto do marques e quando la passo e vejo uma tarja do SLB fico sempre mais bem disposto !!!agora chamar nomes as pessoas que fizeram isso acho que um bocado mau eles vivem o Benfica a maneira deles!!! CARREGA SLB

Soberba a mais, nunca fez bem a ninguém.

Janecas

Era tão bom o Benfica passar á final. Mais ninguém metia o bedelho contra nós.

Red Eyes

Olha! Estamos agora a afastar-nos de Turim!!!
Se calhar não gostámos do cheiro... :confused:

Caitas

Que ser asqueroso e intelectualmente repelente é este Rui Santos. Mais um excelente serviço público prestado pela SIC. A manipular as massas contra o Benfica sempre que pode. Amanhã, não contem com a minha audiência nesse canalzinho de trazer por casa com comentadores de maus fígados.
E esse Rui Santos, quando o Benfica limpar tudo esta época, que não se venha atrelar ao nosso sucesso, porque não me esqueço que à 5ª jornada já dava o título ao Porto e agora quer empurrar a Juventus para cima. Que fique é caladinho, e confio no grande Simões para o pôr no lugar. Ontem só disse aquilo porque ele não estava lá, aposto.
Cá em Portugal, o que interessa é que o Real está na final da Champions, até palmas os comentadores batem quando eles marcam golo. Mas isso não é nacionalismo baratucho, é ser patriótico.

João Norte

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 11:11
Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2014, 11:04
Não sei o quanto o burburinho que foi feito influenciou a decisão da UEFA, se é que influenciou. O que duvido. Acho que a UEFA agiu como tinha que agir, pois houve uma queixa desleal e que denota medo, e a justiça para ser justa, passe o pleonasmo, tem que ser feita no tempo certo, que era obviamente antes do 2º jogo... Estamos é muito habituados à justiça de merda, desportiva e não só, que temos em Portugal.
Ainda bem que temos o Enzo!

Primeiro, já está na pagina do Benfica? É que a sica tinha um rodapé de ultima hora com a noticia do record, depois tiraram e que tinham contactado a uefa e que esta não confirmava.

Segundo, não tenho duvidas que o barulho se gerou, teve peso no que aconteceu, tanto que teve, que levou à mudança da pagina vergonhosa que a uefa tinha, de só faltar um golo. Claro que a vontade ainda lá está, mas ao menos tiveram de fingir outra aparência.
Só mostra que a indignação foi incómoda para eles. Em situações destas tudo conta, as pessoas não são imunes à informação podem saber geri-la e e não ser afectados, mas a maioria das pessoas é sempre afectada, não tenho duvidas que ficou mais difícil castigarem o Enzo depois da onda de indignação que se gerou em tão pouco tempo.

Red Eyes

Quem será o piloto do avião que isto está tudo às voltinhas!? :huh: