TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

XineloBranco

algum benfiquista amigo de leiria arranja 2 bilhetes? pago por transferência e depois encontramo-nos no dia do jogo...

anyone?

Vinagre

estava para ir agora comprar bilhetes, mas com essa fila...acho que não vou...talvez ainda haja amanhã...

Trapattoni

Nada de substimar o adversário!
Quero muito este título de volta ao nosso museu

flsb

iKatz

TVI, TVI24 e Maisfutebol oferecem 15 bilhetes duplos para a final da Taça da Liga, entre Rio Ave e Benfica, na próxima quarta-feira, em Leiria.

Para ganhar um bilhete duplo terá de responder de forma correta a uma pergunta que faremos esta quinta-feira, ao longo do dia. Vá fazendo refresh no Maisfutebol.

Terá de ser um dos 15 primeiros, indicar o seu nome e bilhete de identidade e enviar o mail para [email protected].

Fique atento, é hoje!

iluSLB

lol para os que diziam que por ser numa quarta nao ia esgotar. quantas pessoas leva o estadio?

JoRiMaPi

cipri_slb

Fecharam as bilheteiras e nem disseram nada que falta de respeito pelas pessoas que estavam na fila

JoRiMaPi

A CMTV diz que as bilheteiras em Leiria fecharam de repente, sem qualquer aviso deixando centenas de pessoas sem bilhete. Está lá gente desde as 14h que ficou sem bilhete.,

rp

Ao contrário dos corruptos e calimeros eu gosto e quero mais este título. Força Benfica!!!