CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Đuričić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

fmb

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: fmb em 02 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 17:41
Se o Vitória não pode jogar, então jogue o Luisão
E porque não um da B???
Acho que não faz sentido neste caso. Nenhum da B está propriamente a destacar-se
Temos é de descansar TODOS os titulares. Para quê arriscar lesões em jogos que nada valem??? Eu acho que no Benfica, infelizmente, vão pensar como tu mas por mim devia rodar a equipa toda. Quero lá saber do derby das B's...

Torgeir Bryn

Torgeir Bryn

Dejavu_Text

Aproveitar para dar ao máximo de jogadores do plantel a possibilidade de juntar um titulo pelo maior se fosse eu o treinador era isso que fazia (Paulo Lopes,Funes Mori,Urreta,Lolo,Lindolf,Ivan Cavaleiro,Bernardo Silva,Cancelo) e posso me esquecer de alguma mais,mas se fosse eu o treinador estes também levavam o escudo de campeão.

O Urreta merece pois passado ainda foi um saca rolhas quando foi necessário, pena as coisas não terem corrido bem infelizmente, dêem uma alegria aos nossos B´s se faz favor.

parras_bs

Citação de: pipi em 02 de Maio de 2014, 16:48
Fodasse á mais de 16 horas que não vejo Benfas jogar assim não há adepto que aguente!
essa merda é alguma marca de bifanas caralho?

tixatixa

Citação de: parras_bs em 02 de Maio de 2014, 19:22
Fodasse á mais de 16 horas que não vejo Benfas jogar assim não há adepto que aguente!

Fodasse é que não percebo mesmo!!! Benfas? Devia dar direito a ban
BENFICA À 110 ANOS

xiribiti

Funki38

diableimage

Por mim não jogava nenhum titular. Que o JJ utilize este jogo para dar minutos a alguns da B mas mais importante que isso é testar alternativas para as finais que se aproximam.

Indy

Citação de: EnzoFúria em 02 de Maio de 2014, 13:54
Não se admite a utilização de qualquer jogador titular, quando temos 3 finais para vencer e algumas lesões/castigos..

Setúbal: Paulo Lopes, Cancelo, Jardel, Cardoso, Almeida, Gomes, Amorim, Djuricic, Ivan, Sulejmani e Cardozo

Porto: Artur, Cancelo, Jardel, Steven, Almeida, Gomes, Rúben Pinto, Djuricic, Ivan, Bernardo e Cardozo

Taças da Liga: Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Nico, Markovic, Rodrigo e Lima

Taça de Portugal: Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Nico, Salvio, Rodrigo e Lima

Liga Europa: Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Amorim, Nico, Sulejmani, Rodrigo e Lima

Atenção não existe jogadores titulares, apenas mais usados e menos usados.

Indy

Citação de: parras_bs em 02 de Maio de 2014, 19:22

Benfas não existe, é um termo usado pelos lagartixas para depreciar o Benfica. ...a chama "dor de corno. ..."

| João |

Andris

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 02 de Maio de 2014, 16:52
Citação de: força benfica em 02 de Maio de 2014, 16:51

:disgust:
Que impressao me mete :/
Mas é uma discussao mais que batida, nao adianta.
A mim mete-me impressão é serem benfiquistas a dizê-lo... o resto pouco ou nada me importa, agora adeptos do nosso clube a dizer isso?

Torgeir Bryn