TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Cosmic

O segurança fecha isto às 20h. Não vou cá passar a noite por causa do nandinho das facturas. A FPF que vá à merda.

sines23

as vossas paginas foram mesmo abaixo? a minha ficou presa no 6...e continua lá...

to202002

Citação de: sines23 em 08 de Maio de 2014, 19:09
as vossas paginas foram mesmo abaixo? a minha ficou presa no 6...e continua lá...
a minha ficou no 732

jmribas

Já devem de ter acabado.
Apenas podiam dizer alguma cois apara não estarmos aqui feitos ótários.

ZICKLER

Agora já nem sequer consigo entrar no fdp do site.
Preparem-se que vão ouvir falar de mim daqui por 50 min, na abertura dos telejornais.

bisard

Citação de: sines23 em 08 de Maio de 2014, 19:09
O site foi ao ar. Não responde. O pessoal começou todo a chegar a casa e a tentar e o servidor transformou-se em merda.

iantorph

Não sei se o Benfica decidiu fazer como o ano passado para Amesterdão em que colocou bilhetes das diferentes categorias à venda de forma faseada para todas as categorias de Redpass, mas o que é certo é que já só estão a vender bilhetes de 15euros nas bilheteiras do Estádio da Luz.

ZICKLER

Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2014, 19:09
O segurança fecha isto às 20h. Não vou cá passar a noite por causa do nandinho das facturas. A FPF que vá à merda.

O badocha volta depois do jantar ou não?

fmocorreia

Malta eu comecei na posição 3700 e parou na posição 1000 dá 2700 posições, se cada um comprou em média 2 dá 5400, e como muita gente comprou bem mais que dois, esgota o nº de 8 mil, sem contar que só deveriam estar disponíveis prai 6000 por causa das borlas.

Cosmic

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2014, 19:11

Só volta amanhã às 8h. :rir:

almodovarSLB

o serbenfiquista ta a mesma merda que o site da fpf. se um ja era de tirar a paciencia, os 2 com a merda da lentidao entao, é mesmo de morrer. foda-se, arranjem la isto aqui sff

sammer

Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2014, 19:12
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2014, 19:11

Só volta amanhã às 8h. :rir:

Ficas tu a tomar conta disso.

Pelo Benfica!

pica_foices

instala um software de remote destok

fiz assim..

deixei o pc no trabalho ligado e agora acedo a ele remotamente

28Fevereiro1904

Citação de: iantorph em 08 de Maio de 2014, 19:11
Não sei se o Benfica decidiu fazer como o ano passado para Amesterdão em que colocou bilhetes das diferentes categorias à venda de forma faseada para todas as categorias de Redpass, mas o que é certo é que já só estão a vender bilhetes de 15euros nas bilheteiras do Estádio da Luz.

pois é capaz