Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Gostei do que vi, fartou-se de trabalhar, foi incansável.....Tem muito para aprender e melhorar.... mas acho que ainda vamos ouvir falar muito dele...

Sinceramente, não sei, por exemplo, se o Cardozo faria melhor no jogo de hoje...

SLB É O REI DO MUNDO

Continuo a achar que é um Deyverson que teve sorte.

Pode ser engraçado para algumas equipas da 1ª Liga mas não serve para a equipa A do BENFICA.

bolas10

Esforçado mas fraco.

Perdeu diversos lances de forma ridicula!

LR1904

Eusébio10

Não acredito que este seja melhor que o Mora. Muito pelo contrario, aos poucos vamos percebendo o  porquê de tanto gozo por parte dos adeptos do river.

André Sousa

Prova o que digo.

A agilidade, nos dias de hoje, é mesmo a característica física mais importante para um jogador de futebol.

Tiago_Patatas

Que autêntico pino.

Muito lutador, mas demasiado limitado tacticamente, tecnicamente e a nível da velocidade/explosão.

peter_slb

precisa de treino intensivo ao nível do remate, um avançado não pode rematar tão mal e este é um problema que ele sempre evidenciou.

Kyoto

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Maio de 2014, 00:12
Gostei do que vi, fartou-se de trabalhar, foi incansável.....Tem muito para aprender e melhorar.... mas acho que ainda vamos ouvir falar muito dele...

Sinceramente, não sei, por exemplo, se o Cardozo faria melhor no jogo de hoje...
concordo. no remate do Djuricic á barra podia ter feito a recarga com mais "crer" e possivelmente tinha empatado o jogo. de resto gostei do que vi.

ChéSLB

Eu também gostei do que vi.
Ainda para mais um jogador que não joga à mais de 1 mês.
O mais normal é que se note algumas dificuldades.

Marc:slb

N ao entendo como alguém pode dizer que jogou bem... Ele esforçou se é um facto mas...
Nao tem velocidade, nao tem técnica, nao tem agilidade... Penso que nunca sera jogador para um Benfica..
Alias fico triste ver que é preciso dar 2 milhoes por um Argentino quando tenho a certeza que temos jogdores portuguese na nossa frmaçao que fariam a mesma coisa...

XineloBranco

muito esforçado e batalhador...esperar para ver...

faneca_slb4ever

Gostei da sua actuação.

Obviamente limitado em termos técnicos mas deu muita luta aos defesas contrários. Fez o seu trabalho com competência.

46Rossi

com o tempo desenvolvi uma certa simpatia por este rapaz, parece bom moço e é trabalhador... merecia mais sorte mas continua sem me convencer.

Francescoli

Ate gosto dele, mas não jogou uma piça. Muito manso.