Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

jmcruz

Citação de: Jonex em 15 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: Borsalin em 15 de Maio de 2014, 12:29
Citação de: Jonex em 15 de Maio de 2014, 11:14
Tenho bilhetes para a final da taça de Portugal que consegui pelo Rio Ave, gostava de saber se dá para ir em alguma excursão que as casas normalmente organizam .
Acho que dá... pagas, apenas, a viagem.
Eu já tenho ido dessa forma. Compro bilhete pelo site do slb, e vou com a casa do benfica.
Obrigado, acabei mesmo agora de reservar lugar e vou pela casa de Famalicão.

Também sou de Famalicão mas não arranjo bilhetes, de onde arranjaste esse não se arranjam mais para comprar ? Pago o dobro a quem me arranjar.

Jonex

Citação de: jmcruz em 15 de Maio de 2014, 22:30
Tenho bilhetes para a final da taça de Portugal que consegui pelo Rio Ave, gostava de saber se dá para ir em alguma excursão que as casas normalmente organizam .
Eu já tenho ido dessa forma. Compro bilhete pelo site do slb, e vou com a casa do benfica.

Também sou de Famalicão mas não arranjo bilhetes, de onde arranjaste esse não se arranjam mais para comprar ? Pago o dobro a quem me arranjar.
Arranjaram-me e também gostávamos de conseguir mais mas só conseguimos 4! e vamos ter de pagar o dobro apesar de sermos sócios não conseguimos comprar por intermédio do Benfica.

J_PN

Para que endereço se envia a proposta de adesão ao débito directo?

SMOL25

Boas! Alguém sabe apartir de quando serão enviados os cartões de sócio para quem aderiu nesta campanha?

bozic

Prepara-te para o sorteio do boné da casa e para a moedinha para o motorista na volta para casa.

JoRiMaPi

Citação de: bozic em 16 de Maio de 2014, 23:18

Prepara-te para o sorteio do boné da casa e para a moedinha para o motorista na volta para casa.

Ou então faz como eu e não dá nada. A Casa de Famalicão já cobra demasiado pelas viagens, era o que faltava ainda estar a gastar mais dinheiro.

Black Skulls

Imaginem que uma Casa do Benfica, alberga no seu interior, um complexo sistema de apostas desportivas tipo que em "circuito fechado", com isto quero dizer que não é nada de Bwin´s nem essas coisas.

Tem vários pc´s para esse efeito bem em cima do balcão do café, onde efectuas a aposta, pagas a aposta ao empregado, e ele entrega-te um ticket tipo talão multibanco.

Uma pergunta:

Isto é legal?

Outra:
A quem me devo dirigir do Benfica para reportar esta situação?

Estão á vontade para apagar este post, qualquer informação posso dar por pm.

MarcioCarvalhais

Para que mail posso enviar sugestões à Direcção do Benfica?

fdst1983

Sou sócio não pagante à 3 anos, mas recebi email do Benfica a sugerir o pagamento, porque querem fazer a renumeração dos socios pagantes.
Vem no mail os dados do multibanco (entidade/ref.).

Uma questão: eles não me vão descontar o dinheiro da conta, se não pagar,certo?

espingatrofene

Paguem as cotas, só assim tem direito de mandar bitaites acerca dos jogadores que querem, ou pensam que o dinheiro vem de onde.

bozic

Citação de: fdst1983 em 17 de Maio de 2014, 17:17
Sou sócio não pagante à 3 anos, mas recebi email do Benfica a sugerir o pagamento, porque querem fazer a renumeração dos socios pagantes.
Vem no mail os dados do multibanco (entidade/ref.).

Uma questão: eles não me vão descontar o dinheiro da conta, se não pagar,certo?

Não, claro que não.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Black Skulls em 17 de Maio de 2014, 05:53
Imaginem que uma Casa do Benfica, alberga no seu interior, um complexo sistema de apostas desportivas tipo que em "circuito fechado", com isto quero dizer que não é nada de Bwin´s nem essas coisas.

Tem vários pc´s para esse efeito bem em cima do balcão do café, onde efectuas a aposta, pagas a aposta ao empregado, e ele entrega-te um ticket tipo talão multibanco.

Uma pergunta:

Isto é legal?

Outra:
A quem me devo dirigir do Benfica para reportar esta situação?

Estão á vontade para apagar este post, qualquer informação posso dar por pm.

No Estádio existe, de frente para a entrada do pavilhão principal, a delegação das casas. Acho que era o local ideal para colocares essa informação.

ana_lopes2009

10hayato10

Pessoal agora tenho uma GRANDE vontade de vencer a supertaça até porque só temos 4 taças dessa...  :bah2:

sbremoved_29559

A nova campanha é válida até quando?