Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

casr26

Sinceramente defendi e defendo também que este poderá ser o substituto natural do Luisão, agora fazer dupla com ele não me parece, e acredito que essa dupla dar-nos-ia muita dor de cabeça...

cypher10

Citação de: casr26 em 20 de Maio de 2014, 08:55
Sinceramente defendi e defendo também que este poderá ser o substituto natural do Luisão, agora fazer dupla com ele não me parece, e acredito que essa dupla dar-nos-ia muita dor de cabeça...

Mas pk dizes isso? A mim parece-me claramente que podem ser parceiros na defesa e complementarem-se muito bem tal como Luisao + Garay...

Salvio

esta época a jogar a titular em espanha fez-lhe muito bem

Salvio

havia malta que dizia o mesmo da dupla luisão-garay

cypher10

Citação de: Salvio em 20 de Maio de 2014, 08:57

Exacto! Pah essa de nao darem um para o outro... Eu arrisco a dizer que neste momento qq defesa que faca parceria com o Luisao vai ser o novo Garay! O Luisao está neste momento a atravessar a melhor fase da sua carreira, onde junta qualidade, experiencia, voz de comando e lideranca. Arrisco aqui a dizer que o proximo jogador a fazer parceria com o Luisao fará esquecer o Garay (caso este saia mesmo claro!)

Jeremy

Para mim tb nao estou a ver a dupla Luisao - Lisandro funcionar.

Jeremy

Citação de: cypher10 em 20 de Maio de 2014, 09:01
Citação de: Salvio em 20 de Maio de 2014, 08:57

Exacto! Pah essa de nao darem um para o outro... Eu arrisco a dizer que neste momento qq defesa que faca parceria com o Luisao vai ser o novo Garay! O Luisao está neste momento a atravessar a melhor fase da sua carreira, onde junta qualidade, experiencia, voz de comando e lideranca. Arrisco aqui a dizer que o proximo jogador a fazer parceria com o Luisao fará esquecer o Garay (caso este saia mesmo claro!)
eu acho que se o Luisao esta a fazer uma epoca tao boa em muito o Garay tem

Red Bullet

Citação de: GiiB_10 em 20 de Maio de 2014, 00:29
Não me dá confiança nenhuma.
Mas caso Garay saia, tem que ser testado na pré-época(se não for ao Mundial).

Ele, Mitrovic e Sidnei.
O0

ELITE

ficará no plantel espero

ou como 2º central ou como 4ºcentral

Woodwaid

Estou a ver a dupla Lisandro - Mitrovic no futuro....é um felling....

aguia1

VALEBEM

O Lisandro está uns furos abaixo do Garay, mas as características e as mais valias são semelhantes.

BlankFile

Vou-me armar em Tecoteco. Podem mudar o nome do tópico para "Lisandro Lopez" apenas. :)

Alento-10

Alguém sabe quantos jogos fez como titular?

slbfuckfcp