Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Presumo que as 2 coisas...

Se Bernardo Silva jogar tipo 80 minutos a epoca toda não pode ser considerado a revelação do campeonato. Talento tem. Mas não a jogar 80 minutos no campeonato e em posições que não são as dele...

Velazquez

Nos minutos jogados e nos poucos que jogar serem fora da sua posição

EPluribusUnum

As desculpas só valem em dois tópicos...

adeptoBancada

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Maio de 2014, 19:56
As desculpas só valem em dois tópicos...

Quais tópicos. Mete o Enzo a jogar a lateral esquerdo. O Cardozo deixou de saber jogar à bola este ano? Senão não jogas onde és mais forte queres o que??

EPluribusUnum

Não tem nada a haver com isso, esquece.

paulomaia1972

Liga ZON Sagres 2013/14
Minutos   353        
Taça da Liga 2013/2014
Minutos    144        
Liga dos Campeões 2013/2014
Minutos   137        
UEFA Europa League 2013/2014
Minutos   240

No total fez: 871 minutos, equivalente a quase 10 jogos. É pouco, mas não justificou mais.
Se, neste momento, me garantissem que o Bernardo teria as mesmas oportunidades que o Filip, não tenho dúvidas que jogará muito mais.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2014, 19:46
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2014, 19:30
Vai ser o Djuricic da proxima época
Estás a dizer que vão passar uma época a desculpar o rapaz porque joga 5 metros à frente do que devia?
Podia tambem meter o Siqueira 5 metros mais para a direita que ele tinha que render na mesma.Mas outro que chegou a jogar,o Enzo tambem fez alguns jogos uns 5 metros mais á direita que o habitual e o rendimento não foi o mesmo

adeptoBancada

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2014, 20:00
Liga ZON Sagres 2013/14
Minutos   353        
Taça da Liga 2013/2014
Minutos    144        
Liga dos Campeões 2013/2014
Minutos   137        
UEFA Europa League 2013/2014
Minutos   240

No total fez: 871 minutos, equivalente a quase 10 jogos. É pouco, mas não justificou mais.
Se, neste momento, me garantissem que o Bernardo teria as mesmas oportunidades que o Filip, não tenho dúvidas que jogará muito mais.

O último jogo dos sub-21 foi um bom exemplo. Bernardo Silva não fez um grande jogo, mas teve mais em jogo, fez a assistencia para o golo, na 2 parte onde jogou a 10. Na 1 parte esteve em terrenos que não eram os dele e esteve mais apagado.

Num sistema de Marco Silva por exemplo que usa claramente um médio criativo, Bernardo Silva seria uma delicia de se ver jogar...

adeptoBancada

O Aimar com o quique também não rendeu tanto.

Bernardo Silva ou joga a 10, ou quanto muito num modelo como Barcelona pode ser adaptado para jogar à Iniesta. A Extremo vai ter sempre um rendimento inferior...

Para muita pena minha com JJ neste modelo, Bernardo Silva nunca vai conseguir explanar todo o seu talento...

Dark_nc

É emprestá-lo aos lagartos

Velazquez

Citação de: tfouto em 26 de Maio de 2014, 20:05

Bernardo Silva ou joga a 10, ou quanto muito num modelo como Barcelona pode ser adaptado para jogar à Iniesta. A Extremo vai ter sempre um rendimento inferior...

Para muita pena minha com JJ neste modelo, Bernardo Silva nunca vai conseguir explanar todo o seu talento...
E com o Jesus o que jogou foi quase tudo na 1ª época.Depois deixou de jogar com um 10 e já não rendeu

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2014, 20:09
Citação de: tfouto em 26 de Maio de 2014, 20:05

E com o Jesus o que jogou foi quase tudo na 1ª época.Depois deixou de jogar com um 10 e já não rendeu

Certíssimo...

Não é que JJ e o seu modelo estejam errados, é que não é compatível com Bernardo Silva... O pessoal pode-se iludir que o Bernardo pode-se adaptar a 2 avançado, a extremo, mas não acredito sinceramente...  :disgust:

Espero mesmo que esteja errado e Bernardo Silva consiga vingar mesmo com JJ e este esquema. Se há jogador que sente o Benfica 100% é o Bernardo. Como adepto e jogador...

T1n0_SLB

Na seleção não encheu o campo, mas é incrível a forma como dá sempre bom seguimento aos lances e consegue arranjar soluções, e raramente falha um passe.