Benfica TV

benficaslb1

Citação de: MBACANO em 27 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: Flak_Benficatv em 27 de Maio de 2014, 14:58
Brasileirao e um conteudo muito caro  foi por isso nao fizeram outra proposta , foi o q disse uma vez o palacin

Muito caro o campeonato Brasileiro? Isso é falso, mostra-me lá o link onde o palacin disse isso.

O Brasileirão custava 750.000 euros por ano.
a EPL não custou 6M€ por 2 anos?

se assim for, o brasileirão por 750.000/ano é carissimo

Não, foram 2,8 Milhões por cada ano durante 3 anos.

750.000 era caríssimo? loool por isso é que a Benfica Tv nunca deu prejuízo quando era free, devia ser pela exorbitância do preço.

benficaslb1

já agora nós não perdemos o Brasileirão simplesmente não o quisemos mais e dentro em breve vão entender porque. Aquela cena da luta terá sido uma das razões mas não a única.

Eusébio10

benficaslb1, achas que o presidente pode desvendar alguma coisa hoje? Não fará muito sentido mas...

MBACANO

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2014, 15:46
Brasileirao e um conteudo muito caro  foi por isso nao fizeram outra proposta , foi o q disse uma vez o palacin

Muito caro o campeonato Brasileiro? Isso é falso, mostra-me lá o link onde o palacin disse isso.

750.000 era caríssimo? loool por isso é que a Benfica Tv nunca deu prejuízo quando era free, devia ser pela exorbitância do preço.

2,8 por ano? mais me ajudas...

não se pode ir a todas, e tem de se procurar as melhores relações qualidade preço.

se pensarmos em quantos subscritores teremos à pala da EPL, e quantos telespectadores a ver os respectivos jogos para potenciar as receitas da publicidade nos intervalos, serão num rácio muito maior que 4 vezes os que o seriam para o brasileirão.

e 4 vezes os 750k, dá mais do que os falados 2,8M.

por isso... 750k, é caro. E tanto o é, que não compramos!

benficaslb1

Citação de: MBACANO em 27 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2014, 15:46

2,8 por ano? mais me ajudas...

não se pode ir a todas, e tem de se procurar as melhores relações qualidade preço.

se pensarmos em quantos subscritores teremos à pala da EPL, e quantos telespectadores a ver os respectivos jogos para potenciar as receitas da publicidade nos intervalos, serão num rácio muito maior que 4 vezes os que o seriam para o brasileirão.

e 4 vezes os 750k, dá mais do que os falados 2,8M.

por isso... 750k, é caro. E tanto o é, que não compramos!

Como é que um produto que comprávamos quando o canal era gratuito se pode considerar caro?

Não comprámos porque temos outras coisas para colocar no lugar do Brasileirão e não pelo preço ser alto.

benficaslb1

Citação de: Eusébio10 em 27 de Maio de 2014, 15:52
benficaslb1, achas que o presidente pode desvendar alguma coisa hoje? Não fará muito sentido mas...

Eu tenho esperança que sim.

Flak_Benficatv

Se nao foi o palacin foi outro dirigente do benfica ja n me lembro quem !

andrebond

Para o horário da noite seria bem interessante o campeonato argentino e a libertadores. Não sei qual o estado actual desses direitos mas seria excelente.

Para rebentar com tudo...NBA.

Flak_Benficatv

Eu sei pra benficatv ter o brasileriao antes de ser premium n podia ser assim tao caroo , mas eu garanto te que alguem disse q o brasileirao era caro ja nao sei quem mas tanho quase certeza absoluta .  :slb2:

XineloBranco

liga inglesa, liga espanhola e liga alemã + jogos BENFICA

e não era preciso mais :)

SerBenf

Citação de: Flak_Benficatv em 27 de Maio de 2014, 16:16
Eu sei pra benficatv ter o brasileriao antes de ser premium n podia ser assim tao caroo , mas eu garanto te que alguem disse q o brasileirao era caro ja nao sei quem mas tanho quase certeza absoluta .  :slb2:

pelo menos um dos argumentos que me lembro da altura era de que os grandes aficionados do futebol brasileiro já seguiam os jogos pelo PFC.

k1n0

Citação de: andrebond em 27 de Maio de 2014, 16:11
Para o horário da noite seria bem interessante o campeonato argentino e a libertadores. Não sei qual o estado actual desses direitos mas seria excelente.

O efeito NBA seria aproximadamente zero ao nível das subscrições... mas teria um forte impacto ao nível do custo do canal. Só ao nível da marca e publicidade é que poderia ter impacto positivo.

k1n0

Citação de: sergiorebordosa em 27 de Maio de 2014, 16:35
liga inglesa, liga espanhola e liga alemã + jogos BENFICA

e não era preciso mais :)

Todos juntos... rumo ao abismo :)

218219

Citação de: Flak_Benficatv em 27 de Maio de 2014, 16:11

Se nao foi o palacin foi outro dirigente do benfica ja n me lembro quem !
foi afirmado pelo D. S .Oliveira que foi feita proposta para a renovação c o brasileirão, mas a licitação foi ganha pela Sportv que ofereceu valor superior..... isto há cerca de 6 meses pelo menos!

andrebond

Citação de: k1n0 em 27 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: andrebond em 27 de Maio de 2014, 16:11

O efeito NBA seria aproximadamente zero ao nível das subscrições... mas teria um forte impacto ao nível do custo do canal. Só ao nível da marca e publicidade é que poderia ter impacto positivo.

Por acaso acho que poderia ter impacto nas subscrições. Conheço várias pessoas em que um dos principais motivos para terem sporttv é a NBA. Mas claro, o efeito da publicidade seria ainda mais significativo.