Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2014, 23:15
Excelente notícia essa do Rugby na Benfica TV, há muito que ansiava por isso.  :)

benficaslb1 não sabes se também vamos transmitir os jogos da equipa feminina de Rugby?

Não sei, o papel que eu tive oportunidade de ler só dizia
"Rugby, jogos do Benfica" não sei se era o masculino e o feminino ou não.

ForçadoBloqueio

A única coisa que eu quero ouvir é LIGA BBVA! :D

SERNADA_SLB

Citação de: melanda72 em 28 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: melanda72 em 28 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: melanda72 em 28 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Maio de 2014, 22:43
NOVIDADES:

RUGBY NA BENFICATV : DOMINGO AS 19:00 DIREITO vs CDUP

Agora Rugby   O0
Este jogo é para que competição.

supostamente é a final do Campeonato Nacional Divisão Honra
Mas o pouco que sei o DIREITO e o CDUL são duas das melhores equipas em Portugal será o jogo do titulo nacional.

Não percebo muito de Rugby mas o faneca pode te elucidar melhor certamente, nem sei se o Benfica esta na primeira divisão. xD
Eu penso que sim mas não luta pelo titulo, em femininos é que acho que temos boa equipa.

Em Masculinos, estamos na segunda divisão e não conseguimos subir. Em Femininos, temos ganho tudo.

Walter Morgan

A confirmar-se a compra da La Liga as modalidades ficam ainda com menos espaço na grelha...

benficaslb1

Citação de: FacFack em 28 de Maio de 2014, 23:22
A confirmar-se a compra da La Liga as modalidades ficam ainda com menos espaço na grelha...

Vai passar muita coisa por baixo da ponte se adquirirmos a BBVA, e é só daqui a 14/15 meses, temos muitíssimo tempo.

ForçadoBloqueio

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 23:24

Vai passar muita coisa por baixo da ponte se adquirirmos a BBVA, e é só daqui a 14/15 meses, temos muitíssimo tempo.

Ai se for possível é apenas para a época 2015/2016? :huh:

Cyb3rNeo

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 23:24

Ai se for possível é apenas para a época 2015/2016? :huh:
Yep.

Cyb3rNeo

Não, porque os conteúdos Benfica passam todos na BTV 1, a La Liga a ser comprada passaria na BTV 2 que é onde passa tudo extra Benfica.

_Benfiquista_

Pelo que li no fórum dos verdes, a tv deles também irá passar rugby.

benficaslb1

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2014, 23:39

Os lagartos possuem rugby?

_Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 23:53

Sim, estão na mesma divisão que nós.

benficaslb1

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 23:53

Sim, estão na mesma divisão que nós.

Mais uns derbys para seguir para o ano, a Sporting TV é uma mais valia para os lagartos mas para nós também, tal como a nossa é para eles também. Se colocarmos os rivalismos de parte é fantástico para o desporto português em geral.

Theroux

Onde é que eles jogam raguebi? Não é no AlvaLidl nem em Alcochete portanto alguém num fórum dizer que vão transmitir (presumo que em directo) não passa de especulação.

E quero ver como é que vão transmitir as modalidades em directo a partir de 3 ou 4 pavilhões diferentes.

Kyoto

bom para a modalidade! boa aposta deles.

Fever

Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2014, 00:10
Onde é que eles jogam raguebi? Não é no AlvaLidl nem em Alcochete portanto alguém num fórum dizer que vão transmitir (presumo que em directo) não passa de especulação.

E quero ver como é que vão transmitir as modalidades em directo a partir de 3 ou 4 pavilhões diferentes.

A Bola TV percorre o país todos os fins-de-semana e não deve ter um orçamento muito significativo. Não é ter os pavilhões espalhados pela Grande Lisboa que impede nada, apesar de ficar certamente mais caro.

A Barça TV transmite vários jogos fora do Barça em hóquei, por serem todos na Catalunha.