Época 2014/2015

Maldini

Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2014, 12:40
Não acredito que o Carneiro vá para o Porto, assim como não acredito nisso do Wilson.

Espero é que o Carneiro siga o mesmo caminho que os outros 3.

Eu creio que não será assim tão impossível ... diz que esteve à conversa com o treinador no fim do jogo ... terá sido apenas para cumprimentar? não acredito em anjnhos

Toque de calcanhar

O que é feito daquele puto que na altura do Donner fazia as vezes do Carneiro, que jogava salvo erro com o nº 4? Acho que era Madureira... curtia o gajo.

Jogadores com mais de 3 anos de casa era para despachar, o conformismo derrotista já lhes está no sangue!!!  :disgust:

Toque de calcanhar

Bem sacado era o oculinhos dos lagartos, quanto custa o passe?  ^-^

faneca_slb4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2014, 18:29
O que é feito daquele puto que na altura do Donner fazia as vezes do Carneiro, que jogava salvo erro com o nº 4? Acho que era Madureira... curtia o puto.

Jogadores com mais de 3 anos de casa era para despachar, o conformismo derrotista já lhes está no sangue!!!  :disgust:

Deixou de jogar.

http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/edgar-madureira-(andebol)/

Apollo_22

O que é feito daquele puto que na altura do Donner fazia as vezes do Carneiro, que jogava salvo erro com o nº 4? Acho que era Madureira... curtia o puto.

O Edgar já deixou de jogar faz tempo por causa das lesões.

faneca_slb4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2014, 18:30

Rui Silva. Vai ficar no Sporting.

Toque de calcanhar

Citação de: Apollo_22 em 30 de Maio de 2014, 18:30

O Edgar já deixou de jogar faz tempo por causa das lesões.

Fogo, que pena... prometia bastante.  :cry2:

Apollo_22

Ansioso por boas novidades aqui... por um rumo certo, fdz!

Slb23

No mercado nacional os que interessam não estão ao nosso alcance por isso é favor apostar em 2 estrangeiros para a 1ª linha de qualidade.

46Rossi

aos anos que suspiro por um lateral direito decente.

Toque de calcanhar

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2014, 18:30

Não sei como não o fomos buscar antes de ir para os lagartos, já prometia bastante nas selecções jovens se não estou em erro, no mundial de sub20 (não sei se já era lagarto aí, acho que não).  :disgust: Este secção entrou em coma com a saída do Donner. Completamente... a solução era um treinador estrangeiro à imagem do ucraniano, que funcionasse como um manager para a modalidade, alguém do leste ou com trabalho feito num campeonato francês ou alemão. Sei que não é fácil seduzir alguém desses últimos campeonatos, mas se há para gastar em ordenados de vedetas tipo carneiro que depois ganham zero no final da época, mais valia apostarem num desenvolvimento a sério da modalidade... ou isso, ou o oposto,  reduzir drasticamente o orçamento e as espectativas e apostar nos putos da formação... agora despachar o treinador e 2 ou 3 jogadores que se calhar pouca culpa têm na actual situação e manter a palhaçada que tem vindo a ser esta secção nos últimos anos é brincar com o Sport Lisboa e Benfica e seus adeptos.

Jack Bauer

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2014, 18:53
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2014, 18:30

Não sei como não o fomos buscar antes de ir para os lagartos, já prometia bastante nas selecções jovens se não estou em erro, no mundial de sub20 (não sei se já era lagarto aí, acho que não).  :disgust: Este secção entrou em coma com a saída do Donner. Completamente... a solução era um treinador estrangeiro à imagem do ucraniano, que funcionasse como um manager para a modalidade, alguém do leste ou com trabalho feito num campeonato francês ou alemão. Sei que não é fácil seduzir alguém desses últimos campeonatos, mas se há para gastar em ordenados de vedetas tipo carneiro que depois ganham zero no final da época, mais valia apostarem num desenvolvimento a sério da modalidade... ou isso, ou o oposto,  reduzir drasticamente o orçamento e as espectativas e apostar nos putos da formação... agora despachar o treinador e 2 ou 3 jogadores que se calhar pouca culpa têm na actual situação e manter a palhaçada que tem vindo a ser esta secção nos últimos anos é brincar com o Sport Lisboa e Benfica e seus adeptos.

- Incompetência

- Carneiro

TJSF

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2014, 18:36
No mercado nacional os que interessam não estão ao nosso alcance por isso é favor apostar em 2 estrangeiros para a 1ª linha de qualidade.
Há alguns jogadores jovens com qualidade, mas sim, jogadores que fazem a diferença, só lá fora. E claro, que o Porto perca os craques deles.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2014, 22:22
Há alguns jogadores jovens com qualidade, mas sim, jogadores que fazem a diferença, só lá fora. E claro, que o Porto perca os craques deles.

Já perdeu o Tiago Rocha.

XIXAO

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2014, 01:41
Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2014, 22:22

Já perdeu o Tiago Rocha.

Para onde vai?