Benfica TV

faneca_slb4ever

E dão importância ao que esse gajo diz?

Nem leiam.

dfernandes

Acho piada à forma como esse senhor encara um monopólio como a "normalidade".

RicardoSR

Já estão a falar de UFC na BTV1, às 20h começa o main-card na BTV2 e mesmo para quem está a ver o jogo de Portugal ainda deve dar para ver 1 ou 2 combates pois só deve acabar à volta das 22h30

Fever

Eugénio Queirós é daqueles casos inacreditáveis no Tugão. Gajo mais nojento é difícil.

Dandy

Citação de: dfernandes em 31 de Maio de 2014, 19:30
Acho piada à forma como esse senhor encara um monopólio como a "normalidade".

Desde que não faltem com o pagamento... ele escreve qualquer coisa.

Semprefiel49

Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Maio de 2014, 16:28
Algo que constato é que muitos Benfiquistas militantes que conheço, sócios, assíduos no Estádio da Luz, não têm BenficaTV porque dizem exactamente que vão ao Estádio da Luz e por isso não precisam de ver os jogos na nossa estação, e que não lhes interessa muito a restante programação porque vêem pouca televisão, o que sinceramente me causa algum espanto, até porque são pessoas com poder de compra, para as quais o valor a pagar pela mensalidade da BenficaTV não seria problema. E friso bem que são grandes Benfiquistas.

Acho que urge fazer uma campanha de sensibilização junto deste público, por parte do S.L.Benfica.
Grandes Benfiquistas ?? Então o que são os Benfiquistas que eu conheço que moram a mais de 300 km da Catedral e são sócios, têm Red Pass e BTV?  O benfiquismo não se mede e tal.... Claro que não nem é isso que está em causa. Mas há sacrifícios diferenciados pelo GLORIOSO. O que leva um Benfiquista a não ter BTV a não ser por razões económicas, estas sim compreensíveis.

weasel666

UFC neste momento em direto na Benfica TV :metal:

Dandy

Citação de: weasel666 em 31 de Maio de 2014, 20:17
UFC neste momento em direto na Benfica TV :metal:

E então... já morreu alguém?

ForçadoBloqueio

Pois eu acho perfeitamente possível acontecer isso que o EQ diz.

afjb96

Sabem se vão transmitir mais eventos da ufc como por exemplo o UFC 174?

weasel666

Citação de: afjb96 em 31 de Maio de 2014, 21:05
A Benfica TV adquiriu os direitos de transmissão de alguns eventos da UFC - nomeadamente os "UFC Fight Pass".

Os eventos "Fight Pass" só estavam disponíveis através do site da UFC, e incluem alguns UFC Fight Night que acontecem na Europa, como é o caso do UFC Fight Night Berlin, que acontece já no dia 31 de Maio em direto da O2 Arena, em Berlim, na Alemanha. Este evento será então o primeiro dos eventos "fight pass" a ser transmitido pela Benfica TV.

Para já, e até final do ano, os restantes eventos da UFC serão transmitidos em direto e em exclusivo na Sport TV.

bootscity

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2014, 21:02
Pois eu acho perfeitamente possível acontecer isso que o EQ diz.

lol

afjb96

Citação de: weasel666 em 31 de Maio de 2014, 21:10
Citação de: afjb96 em 31 de Maio de 2014, 21:05
A Benfica TV adquiriu os direitos de transmissão de alguns eventos da UFC - nomeadamente os "UFC Fight Pass".

Os eventos "Fight Pass" só estavam disponíveis através do site da UFC, e incluem alguns UFC Fight Night que acontecem na Europa, como é o caso do UFC Fight Night Berlin, que acontece já no dia 31 de Maio em direto da O2 Arena, em Berlim, na Alemanha. Este evento será então o primeiro dos eventos "fight pass" a ser transmitido pela Benfica TV.

Para já, e até final do ano, os restantes eventos da UFC serão transmitidos em direto e em exclusivo na Sport TV.
obg

karlussantus

NBA, UFC e Champions e estava feito! :D