Época 2014/2015

pcssousa

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Junho de 2014, 15:56
"De repente o sr. do andebol vai argumentar, usou um simples: "querem perder sempre com o Benfica, mantenham o basquete, querem poder lutar com o Benfica, escolham o basquetebol"."

Querias dizer escolham o andebol , certo ?

Exacto.

Fever

Como é com a possível fuga do Artur Castela?
Onde é que perspectivam que ele possa chegar como jogador?

Dandy

Citação de: Fever em 04 de Junho de 2014, 17:08
Como é com a possível fuga do Artur Castela?
Onde é que perspectivam que ele possa chegar como jogador?

Bola de Cristal não tenho.

Mas já lá estão Gallina e João Ribeiro.

Com algum irão acertar, digo eu.

Independentemente disso... o Porto ter ou vir a ter bons jogadores (sejam eles provenientes da formação do Benfica ou de outra equipa) é algo que tem de ser encarado como normal e expectável.

O importante é o Benfica continuar a ter um grupo mais forte.

É impensável achar/pretender que o Benfica possa integrar todos os atletas da sua formação.

Fever

Obrigado.

Para mim não é drama nenhum saírem miúdos para lá.
A minha questão era mais saber se este é o melhor atleta da nossa formação ou se não evoluiu como se esperava, etc.
Eu não acompanho, só me lembro daquela história de ter estado nos EUA, por isso é que pergunto.

Walter Morgan

O Castela é muito melhor que os dois que foram para o Porto. Para mim é até mais talentoso que o Ferreirinho. O ideal era emprestá-lo a um clube da Liga, para na época seguinte ser uma aposta válida.

Dandy

Dito o anterior, que é genérico e de princípio, opino, no caso específico, que devemos tentar manter o Castela.

Ferreirinho nem se fala.

Belo não sei o que pensar.

Dandy

No meio disto tudo, há uma coisa bem engraçada:

O MVP do campeonato 2013/2014 foi o Miguel Minhava, com a excelente média de 25 pontos de valorização (por jogo). Participou em 20 jogos.

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=4482979421&p=fpb.304012&K_ID_COMPETICAO=4527

Parabéns a este nosso ex-atleta, ex-capitão e eterno Benfiquista.

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2014, 18:19

O MVP do campeonato 2013/2014 foi o Miguel Minhava, com a excelente média de 25 pontos de valorização (por jogo). Participou em 20 jogos.

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=4482979421&p=fpb.304012&K_ID_COMPETICAO=4527

Vai ficar no Galitos Barreiro na próxima época.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2014, 18:21

Ver o Miguel no Dragão era uma facada no meu peito.

Walter Morgan

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2014, 18:23

Em termos desportivos não nos faria mossa.

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2014, 17:59

Dito o anterior, que é genérico e de princípio, opino, no caso específico, que devemos tentar manter o Castela.

Ferreirinho nem se fala.

LOL

John Locke

Não podemos é andar a meter esses jovens promissores a jogarem minutinhos aqui e ali...

Andarmos a bater em mortos com vantagens de 20 ou mais pontos na Fase Regular e mesmo assim pouco jogaram...

Depois quando chegam às Finais nos jogos decisivos ficam a ganhar os Títulos no Banco e não me parece que seja a melhor forma para evoluirem...

Cyb3rNeo

Devíamos era ter uma parceria qualquer com alguma equipa da nossa liga para emprestar para lá os nossos jovens valores... uma espécie de Benfica B não oficial...
De certeza que haveria alguma equipa que ia adorar ter acesso aos nossos jovens talentos para melhorar a qualidade do plantel.
E para os atletas seria óptimo jogarem ao mais alto nível e terem muito mais tempo de jogo.

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 04 de Junho de 2014, 18:44
Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2014, 17:59

Ferreirinho nem se fala.

LOL

Denunciar-te é pouco.

Dandy

Citação de: FacFack em 04 de Junho de 2014, 18:29
Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2014, 18:23

Em termos desportivos não nos faria mossa.

Estás a falar do melhor jogador do campeonato (em termos estatísticos).

Mas, acima de tudo, era simbolicamente muito mau.

Um símbolo do Benfica equipado à Porco... não pode ser bonito.