Bryan Cristante

Médio, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ds19

Citação de: _adviser_ em 05 de Junho de 2014, 01:35
Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2014, 01:34
Não faço ideia quem seja, mas fico feliz por termos tantos foristas que seguem a Liga Primavera italiana.

:slb2:

Ainda vai chegar aqui alguém que vai dizer, "Excelente jogador! Acompanhei o seu percurso no Liventina Gorghense. Tem tudo para resultar."

perguntem ao cristao, se ele disser que é bom então mandem o para a Juventus.

CarlosD

Avaliar por vídeos é sempre suspeito, mas este é 6? Parece mais uma espécie de 8, na minha opinião.

28Fevereiro1904

Excelente jogador! Acompanhei o seu percurso no Liventina Gorghense. Tem tudo para resultar.

_adviser_

Citação de: 28Fevereiro1904 em 05 de Junho de 2014, 01:58
Excelente jogador! Acompanhei o seu percurso no Liventina Gorghense. Tem tudo para resultar.

Obrigado por demonstrares que eu estava correcto.

AlRed

Italianos a dizer que se o Benfica ficar a ir buscar jogadores a Itália, eles estão terminados como um país de futebol.  :disgust:

tiagoterceira

o Benfica ir buscar uma das coqueluches do AC Milan?
menos....

joaojordao13

Citação de: _adviser_ em 05 de Junho de 2014, 01:35
Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2014, 01:34
Não faço ideia quem seja, mas fico feliz por termos tantos foristas que seguem a Liga Primavera italiana.

:slb2:

Ainda vai chegar aqui alguém que vai dizer, "Excelente jogador! Acompanhei o seu percurso no Liventina Gorghense. Tem tudo para resultar."
Afinal de contas somos 6 milhões ;)

cs_1987

estamos bem lixados se he um puto de 19 anos k vai substituir o enzo no benfica!!! :disgust:

klik

Não é o Enzo, não me parece.. ABOLA está enganada.. analise do MaisFutebol, que fala em substituto do Fejsa parece fazer mais sentido.

Shoky

Será que ABola vai conseguir ter 3 capas desmentidas seguidas?

PsychoFan

Citação de: CarlosD em 05 de Junho de 2014, 01:42
Avaliar por vídeos é sempre suspeito, mas este é 6? Parece mais uma espécie de 8, na minha opinião.
6. 8 é o alemão do Colónia.

Darkboy

Estão explicadas as reuniões de JJ com o Milan.

klik

Novo prodígio do Futebol Italiano... Não exageremos RECORD..

Para além de exagerarem, algo que não é verdade.. ainda com isto criam hype que só estragam ainda mais as negociações.