Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Adoro o Simão, mas infelizmente com a qualidade que temos para a posição de extremo a verdade é que nunca na vida teria lugar para regressar, teve uma excelente hipótese de o fazer quando tinha o contrato no Atlético a terminar, agora é impossível

AleKx

Um ídolo para mim.
Acartou o Benfica desse tempo ás costas..  :bow2:

elpayaso10

Ainda faz um ano a grande nível! Eu gostava mto!

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

iSLBenfica

Era o nosso Giggs   ::)

Roy Kent

O tempo do Simão como jogador no Benfica já passou, quem sabe se não poderá ser util noutras funções no futuro.

Mr.Costa

Com 34 anos, quando começar a época está a 2 meses de fazer 35.

A vir, só por contrato em branco (não ganhar nem perto do que ganham os principais jogadores), sabendo que vai ser suplente, que o capitão é o Luisão e para fazer uns joguinhos aqui ou ali. Talvez no fim da época ser adjunto para treinar algum escalão de formação, já que os tachos mais óbvio estão ocupados pelo Rui e o Nuno

*Crow*

Citação de: Mr.Costa em 07 de Junho de 2014, 11:37
Com 34 anos, quando começar a época está a 2 meses de fazer 35.

A vir, só por contrato em branco (não ganhar nem perto do que ganham os principais jogadores), sabendo que vai ser suplente, que o capitão é o Luisão e para fazer uns joguinhos aqui ou ali. Talvez no fim da época ser adjunto para treinar algum escalão de formação, já que os tachos mais óbvio estão ocupados pelo Rui e o Nuno
tomara nós termos muitos Ruis e Nunos na direcção

hassana yebda

vai esta no alta fidelidade, podia-se fazer um contrato de 1 ano com ele :drool:

faneca_slb4ever

Citação de: hassana yebda em 17 de Junho de 2014, 23:01
vai esta no alta fidelidade, podia-se fazer um contrato de 1 ano com ele :drool:

Não faz sentido nenhum.

Aloutre

Capitão Coluna

e o filho chama-se...

..... Simão Sabrosa :)

acemessiae

Citação de: Capitão Coluna em 18 de Junho de 2014, 09:24
e o filho chama-se...

..... Simão Sabrosa :)

Simão Salvador Sabrosa

Efetivamente foi o nosso salvador em inúmeros jogos  :flagglorioso:

hassana yebda