Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

pguerreiro

Época positiva, mas hoje também é fácil falar. Se não fosse a Taça de Portugal ficava na sombra do trabalho feito na última época. Curiosamente fomos uma equipa talhada para os grandes jogos.

Miguelito22

Parabéns pela boa época agora é pensar na proxima e começar a defender melhor.

Amigo das modalidades

esperava mais na primeira temporada, depois de todas as referências que me foram dando sobre ele.

que se tenha aprendido com os erros, ainda hoje os primeiros 10/15 min foram vergonhosos a defender, depois melhorou e fomos muito superiores.

Há que continuar o seu trabalho, sendo que para a próxima temporada se falhar o titulo de campeão nacional, tem de ir embora. O Benfica precisa urgentemente de ganhar 4 ou 5 campeonatos em 6 anos, ou está à altura, ou então não estará.

Este campeonato fica com um sabor amargo... os roubos em Valongo e Sporting, mas esperava mais no Dragão Caixa e em Azemeis, sem esquecer o desastre de Viana. Não se pode falhar cada vez que se vai a um pavilhão mais dificil.

slbenfica_croft

tão boas expectativas e tão pouco mostrado na minha opinião...

esperava bem mais impacto e melhoria na qualidade de jogo.

jgbg91

Parabéns pela conquista da taça. Falhamos no principal objectivo, mas na proxima epoca tem de ser nosso obrigatoriamente.

PS: Há que dar mais minutos ao Rocha e rever o processo defensivo, não podemos cometer tantos erros

Gaivoto

Ganhamos nem mais nem menos que 3 títulos:
Supertaça Europeia
Taça Intercontinental
Taça de Portugal

Outros objectivos:
2º Lugar no Campeonato; pelas razões que todos sabemos. Mesmo assim demos 12-0 ao campeão e dar 6-1 ao nosso maior rival, isto no campeonato;

Final-Four da Liga Europeia e apenas perdendo com o BARCELONA, na casa deles e sendo roubados e sem jogar o nosso melhor hóquei;

P.S: Sempre defendi o Pedro Nunes, apesar de não concordar com algumas das suas decisões, mas acima de tudo apoio o Benfica  :flagglorioso:

Fever

Defender o treinador com argumentos tipo ter ganho ao Sport Recife não é nada. Vamos ser sérios. Tudo isso herdou de quem ganhou no ano anterior.

Gosto muito da postura do homem, tenho muitas dúvidas sobre trabalho dele.

Época fraca mas hoje ganhou margem para continuar.

Gaivoto

Citação de: Fever em 08 de Junho de 2014, 21:16
Defender o treinador com argumentos tipo ter ganho ao Sport Recife não é nada. Vamos ser sérios. Tudo isso herdou de quem ganhou no ano anterior.

Opá, se para ti ganhar 12-0 ao Valongo e dar 6-1 e 8-3 ao nosso maior rival (conquistando uma taça) não é nada, OK :whistle2:

Chelas

Parabéns pela taça mas pode ir embora

Amigo das modalidades

Citação de: Gaivoto em 08 de Junho de 2014, 21:20

Opá, se para ti ganhar 12-0 ao Valongo e dar 6-1 e 8-3 ao nosso maior rival (conquistando uma taça) não é nada, OK :whistle2:

12 ao valongo sem 4 jogadores e cagar-se para o jogo. Não que o Benfica não tenha feito um jogo sério, pq fez, mas o Valongo não o fez (e com justificação)

Slb23

Vai ficar.

Para a próxima época é obrigatório rever o processo defensivo, defendemos muito mal.

Fever

Essas goleadas são boas para comemorar a organizar jantares. Eu gosto muito de jantares mas gosto mais dos troféus.

joaojordao13

Infiltrado. Claramente lagarto.

Estou a brincar :victory: A verdade é que a Taça de Portugal veio amenizar o que foi uma época fraca. Não ganhar este título com a melhor equipa de Portugal, de muito longe, é a roçar o inadmissível. Esperemos que para o ano haja melhorias na consistência da equipa. Na Liga Europeia fizemos o possível, apesar de ficar com pena visto que o Barcelona não nos é nada superior.

Gaivoto

Citação de: Fever em 08 de Junho de 2014, 21:27

Essas goleadas são boas para comemorar a organizar jantares. Eu gosto muito de jantares mas gosto mais dos troféus.

Este ano foram 3, é verdade que não tem a importância dos outros 2 mas não deixam de ser 3 titulos, enquanto outros ganharam apenas 1 e a menos importante da época (supertaça portuguesa)

Josh

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 21:26
Vai ficar.

Para a próxima época é obrigatório rever o processo defensivo, defendemos muito mal.

Já teve mais que tempo para rever esse processo defensivo...

Vamos ver se o facto de na próxima época termos jogadores com mais qualidade na marcação das bolas paradas disfarça essa lacuna.