Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Filipe F

Há uma semana atrás escrevi isto no twitter: "Bemvindo de volta ao maior clube do mundo, @VictorAndrade07 !!" O gajo minutos depois marcou-me o tweet como favorito, acho que aí disse tudo.

BenficaSetsFire

O novo Neymar que o Santos até agradece que se vá lá buscar antes do fim do contrato. Vai ser mais um daqueles "custo zero" que não tarda nada está no carrocel. Espero que não se confirme a duração do contrato que vem referido nos jornais, 5 anos é uma parvoíce.

Lost_88

Filipedv

E qualidades para substituir Marko? A única semelhança é na idade porque no que respeita a maturidade futebolística está muito distante. Ele não jogava no Santos, e os adeptos do clube praticamente festejaram por ele ter saído. Ou faz-se jogador ou vai ser barrete e dos grandes!

pedromrm

Citação de: pedromrm em 08 de Julho de 2014, 20:39
Este já não escapa.

Foi-me confirmado por alguém próximo do negócio.

.

Rodri_19

Citação de: Lost_88 em 10 de Julho de 2014, 09:58
Substituto do Marko?
Duvido, acho que é mais o substituto do Rodrigo a médio prazo.

hertz

Porque crl foi escrever aquela merda de rumo à Alemanha e pôs umas bandeirinhas e tudo?

COPERNICUS

Está em escala para a Alemanha :fight:

WRT21

Muito desconfiado da real valia deste rapaz

bgardo

HAHAHAHAHA este gajo trollou o mundo atraves do twitter. que rei!

FreddyAduFan

Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2014, 09:27
A imprensa para vender é que lhes coloca estes títulos. "O novo Neymar"
Só traz mais pressão para os novos jogadores.
Este aumento de expectativa dos adeptos, acaba por ser contra-producente, já que depois exigem mais do jovem.

va la ao menos nao veio a teoria do anti-Benfiquismo, por andam a fazer a mesma merda la ao do sporting, o "mini-messi"

WRT21

Citação de: hertz em 10 de Julho de 2014, 10:05
Porque crl foi escrever aquela merda de rumo à Alemanha e pôs umas bandeirinhas e tudo?

O NGL atacou de madrugada.Está fortíssimo.

bgardo

Citação de: Filipedv em 10 de Julho de 2014, 10:03
E qualidades para substituir Marko? A única semelhança é na idade porque no que respeita a maturidade futebolística está muito distante. Ele não jogava no Santos, e os adeptos do clube praticamente festejaram por ele ter saído. Ou faz-se jogador ou vai ser barrete e dos grandes!
a custo zero, nao temos muito a perder. que seja uma surpresa.